Desde o início do mês, a cidade de Santos ganhou um novo espaço voltado ao cuidado e desenvolvimento infantil. A GoCare Saúde acaba de inaugurar a segunda unidade do Espaço Evoluir – TEA, na Avenida Ana Costa, uma das principais vias da cidade, com fácil acesso e estrutura pensada para acolher crianças e famílias.
O local é especializado no atendimento de crianças com diferentes perfis de desenvolvimento, incluindo aquelas com diagnóstico do Transtorno do Espectro Autista (TEA). A proposta é oferecer um acompanhamento integrado, com uma equipe de profissionais de diversas áreas, como fonoaudiologia, terapia ABA, terapia ocupacional, psicomotricidade e musicoterapia, tudo em um ambiente acolhedor e pensado para facilitar a rotina das famílias.
“A nova unidade nasce com a proposta de estender a mão às famílias, construindo vínculos e oferecendo segurança em cada etapa do desenvolvimento infantil”, afirma Lucas Cintra, diretor assistencial da GoCare Saúde.”Sabemos o quanto é difícil encontrar atendimento qualificado e próximo de casa. Por isso, expandir essa estrutura para Santos é mais do que uma conquista para a operadora: é um compromisso com as famílias que confiam na gente”, reforça o executivo.
A estrutura foi pensada para acolher com respeito, empatia, qualidade e, com essa nova unidade, a operadora fortalece ainda mais sua atuação na Baixada Santista e amplia a rede de apoio para crianças que precisam de estímulo e atenção especializados desde os primeiros anos de vida. A primeira unidade do Espaço Evoluir segue em funcionamento no Guarujá, na R. Monte Negro.
Serviço:
Unidade II – Espaço Evoluir TEA | GoCare Saúde
Av. Ana Costa, nº 259, conjunto 41 – Santos
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Agendamentos: WhatsApp (13) 99647-4903
Unidade I – Espaço Evoluir TEA | GoCare Saúde
R. Monte Negro, nº 41 – Vila Maia, Guarujá
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Agendamentos: WhatsApp (13) 99748-0216