O Santander traz para Recife um time de especialistas em grandes negócios do Banco para um encontro com empresários e investidores pernambucanos. A roda de conversa será para falar sobre cenário econômico nacional e internacional, oportunidades de mercado, planejamento patrimonial e sucessório, fundos de investimentos e soluções de crédito, nesta quinta-feira, a partir das 19h, no Restaurante Coco Bambu, no Shopping Recife.
O time do Private Banking do Santander é quem vai apresentar essa radiografia do cenário atual, com a participação de Vitor Ohtsuki, sócio-diretor; Priscila Deliberalli, head de economia; Livia Wandick, especialista de Planejamento Patrimonial; Maria Izabel Siqueira, de Estruturação de Crédito; José Moreno, head Comercial do Norte e Nordeste; Daniel Castilho, head do Santander Family Office.
“O Nordeste é uma praça prioritária de atuação para o Santander Private Banking. Não só por ser uma das regiões que mais cresceram ao longo dos últimos anos nesse mercado, mas, principalmente, pela presença relevante que o banco possui também no Varejo e nos segmentos PJ. Recife em particular tem um valor diferente para nós. Foi o 1º escritório que tivemos na região, mais de 10 anos atrás”, afirma Ohtsuki. “Além da qualidade dos profissionais, temos uma operação que atua muito próximo dos segmentos Empresas e Corporate, dando uma visão única e diferenciada de atendimento completo. Além disso, somos o único banco internacional de escala no Brasil, que possibilita a melhor diversificação global para o cliente”, conclui.