Siga-nos nas Redes Sociais

São Paulo

Saldão de Natal tem ‘bicicletaço’ na Avenida Paulista com Papai Noel praiano

Publicado

em

Por

Whatsapp Image 2024 01 05 At 11.17.17.jpeg
Foto: Divulgação

Com o Bom Velhinho entrando de férias, chegou o momento de começar o saldão de Natal do Shopping Frei Caneca. Para potencializar a divulgação desta ação promocional, o empreendimento mobiliza a Avenida Paulista com um bicicletaço no dia 7 de janeiro, a partir das 12h, anunciando as melhores oportunidades de descontos.

Neste dia especial, o Papai Noel, já em clima de férias, troca seu traje tradicional por roupas praianas e se junta à festa, promovendo paradas animadas ao longo da avenida que, aos domingos, recebe em média mais de 30 mil pessoas. “É uma maneira divertida e inusitada de se despedir da temporada natalina e chamar atenção para as promoções que o Shopping Frei Caneca tem a oferecer”, afirma Eliane Oliveira, coordenadora de marketing.

No saldão, que começa na quinta-feira, 11 de janeiro, e vai até o domingo, dia 14, os clientes têm descontos de até 70% em lojas selecionadas, incluindo nomes como Espaço Laser, Hering, Pandora, Levi’s Store, O Boticário, Samsung e a Natura, a mais nova operação do empreendimento que também aderiu a ação promocional e está com descontos especiais. São diversas opções de produtos para começar o ano novo economizando e renovando o guarda-roupa, a casa ou até mesmo o escritório, proporcionando uma oportunidade perfeita também para aqueles que ainda precisam comprar presentes atrasados.

Serviço
‘Bicicletaço’ na Avenida Paulista do Shopping Frei Caneca
Data: 7 de janeiro – domingo
Horário: das 12h às 15h
Participação gratuita

Shyrley Cristofoletti Leia Mais

Mercado de emprego no segmento de eventos: uma nova onda de oportunidades

Foto: Denis Willians Leia Mais

Lançamento da segunda edição de “Inteligência Emocional Feminina”, de Simone Salgado, movimenta São Paulo

divulgação Leia Mais

Dia das Crianças no Shopping Jardim Oriente será comemorado com atividade gratuita Bobbie Goods

divulgação . arquivo Leia Mais

Shopping Jardim Oriente lança concurso cultural “Receitas com História”

Divulgação Leia Mais

Música, magia e cidadania marcam as últimas apresentações de “A Comunidade do Arco-Íris”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.