Siga-nos nas Redes Sociais

Entretenimento

Roberta Miranda promove ação beneficente no Amazonas

Publicado

em

Por

Img 20231206 Wa0016

Com grandes sucessos no repertório, a cantora Roberta Miranda agitou uma verdadeira multidão durante sua apresentação na noite dessa terça-feira (05/12) na 45ª edição da Exposição Agropecuária do Amazonas (Expoagro). O show da artista abriu a programação do evento que neste ano está com uma campanha de arrecadação em prol das vítimas da estiagem no Estado. Além do show solidário, a Rainha da Música Sertaneja surpreendeu o público ao fazer no palco a doação da gravata de seda italiana customizada e usada por ela para ser leiloada. O valor arrecadado também será revertido para as famílias atingidas pela seca severa.

“Minha intenção não era apenas vir a Manaus fazer o show e ir embora, mas, sim também fazer minha colaboração social, por isso, doei essa gravata tão importante para mim para ser leiloada. É uma peça única e especial que eu mesma customizei com pérolas. Através desse simples gesto, espero aquecer o coração desse povo que tanto amo! Acredito que juntos somos mais fortes e por isso convido a todos a participarem dessa corrente do bem”, explica Roberta Miranda que para incentivar a campanha está divulgando em suas redes sociais a hashtag #BataOMarteloEOCoração.

A gravata foi recebida pela Diretora Regional do Sesc Amazonas, Adriana Silva do Nascimento, e destinada ao Programa Sesc Mesa Brasil, que está responsável pelo leilão que deve ocorrer até o dia 22/12. O valor arrecadado será revertido em cestas básicas que serão doadas às famílias e instituições sociais atendidas pelo Programa Sesc Mesa Brasil no Amazonas.

Lucas Popeta em Quebrando Paradigmas - Crédito fotográfico Ariel Santos Leia Mais

Semana da Consciência Negra: Lucas Popeta chega ao Centro Cultural Justiça Federal com o aclamado monólogo “Quebrando Paradigmas”

MENTAL ABSTRATO - CRÉDITO - FELIPE GIUBILEI Leia Mais

Pioneiro no Jazz Rap, Mental Abstrato faz últimos shows no RJ pelo projeto SESC Pulsar

Suzy Brasil como Branca de Neve em Uma Noite Horripilante - Douglas Jacó Leia Mais

Suzy Brasil chega ao Teatro Claro Mais RJ com “Uma Noite Horripilante”

São Francisco Xavier recebe programação artística gratuita no final do mês Leia Mais

São Francisco Xavier recebe programação artística gratuita no final do mês

O Natal floresce no Multicenter Itaipu com o Jardim do Noel Leia Mais

O Natal floresce no Multicenter Itaipu com o Jardim do Noel

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.