capital paulista, a RM Branding amplia sua atuação em três frentes principais:
• Consultorias estratégicas para empresas e instituições;
• Construção de imagem pública para fundadores, executivos e sucessores;
• Programas de educação e treinamentos com alto valor simbólico.
A empresa é comandada por Roanito Monteiro, fundador, estrategista e orquestrador de legados, e Guilherme Algarves, cofundador, estrategista de marca e arquiteto de presenças culturais.
“Percepção é o novo capital simbólico da economia. O mundo passou a valorizar o que se sente — antes mesmo do que se entende”, afirma Roanito.
“Branding, na sua essência mais pura, não é sobre o que se vê. É sobre o que se sente”, complementa Guilherme.
O novo momento da RM Branding é impulsionado pelo lançamento de “Magnatas da Percepção”, reality-documentário que acompanha a construção simbólica de grandes nomes do mercado. A produção mostra, em tempo real, como a transformação de imagem e narrativa pode posicionar empresários como presenças culturais — desejadas, respeitadas e lembradas.
Mais do que uma empresa de branding, a RM se define como um movimento. Uma engenharia de presença que antecede a fala, reposiciona imagens e ressignifica o lugar de marcas e fundadores no imaginário do mercado.
Até 2030, o objetivo é ambicioso: tornar-se uma empresa avaliada em R$ 100 milhões, consolidando-se como a principal referência em construção simbólica de marca pessoal da nova economia.
Com sofisticação estratégica, atuação silenciosa e um ecossistema que já movimentou mais de R$ 50 milhões entre clientes, a RM Branding não apenas acompanha as transformações do mercado — ela está redesenhando os códigos da percepção.
Contatos: 11960653024
Adm@rmbranding.com.br
rmbranding.com.br