Siga-nos nas Redes Sociais

Negócios

RM Branding se posiciona em São Paulo como polo estratégico de marca pessoal e mira R$ 29 milhões em receita

Publicado

em

RM Branding
RM Branding

capital paulista, a RM Branding amplia sua atuação em três frentes principais:

• Consultorias estratégicas para empresas e instituições;

• Construção de imagem pública para fundadores, executivos e sucessores;

• Programas de educação e treinamentos com alto valor simbólico.

A empresa é comandada por Roanito Monteiro, fundador, estrategista e orquestrador de legados, e Guilherme Algarves, cofundador, estrategista de marca e arquiteto de presenças culturais.

“Percepção é o novo capital simbólico da economia. O mundo passou a valorizar o que se sente — antes mesmo do que se entende”, afirma Roanito.

“Branding, na sua essência mais pura, não é sobre o que se vê. É sobre o que se sente”, complementa Guilherme.

O novo momento da RM Branding é impulsionado pelo lançamento de “Magnatas da Percepção”, reality-documentário que acompanha a construção simbólica de grandes nomes do mercado. A produção mostra, em tempo real, como a transformação de imagem e narrativa pode posicionar empresários como presenças culturais — desejadas, respeitadas e lembradas.

Mais do que uma empresa de branding, a RM se define como um movimento. Uma engenharia de presença que antecede a fala, reposiciona imagens e ressignifica o lugar de marcas e fundadores no imaginário do mercado.

Até 2030, o objetivo é ambicioso: tornar-se uma empresa avaliada em R$ 100 milhões, consolidando-se como a principal referência em construção simbólica de marca pessoal da nova economia.

Com sofisticação estratégica, atuação silenciosa e um ecossistema que já movimentou mais de R$ 50 milhões entre clientes, a RM Branding não apenas acompanha as transformações do mercado — ela está redesenhando os códigos da percepção.

Contatos: 11960653024
Adm@rmbranding.com.br
rmbranding.com.br

Foto: Kasto/Divulgação: Canva Leia Mais

UniNorte e ABRAPS realizam Meet Up Pré-COP30

Luiz Sergio Vieira, CEO da EY Brasil, Ari de Sá Neto, representante Master, e Raquel Teixeira, líder dos programas de relacionamento da EY Brasil (Foto: divulgação) Leia Mais

Ari de Sá Neto, fundador e CEO da Arco Educação, é o representante Master da 28ª edição do Programa EY Empreendedor do Ano

Gustavo Blasco, CEO e cofundador da GCB Investimentos / Quatro Olhos Filmes / O Edgard Leia Mais

GCB consolida ecossistema de crédito privado e une tradição e inovação em plataforma robusta

Divulgação Leia Mais

Mercado de reestruturação: EXM Partners leva soluções inovadoras ao Congresso TMA Brasil 2025

Divulgação Leia Mais

Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.