Home Estados Rio de Janeiro Rio de Janeiro recebe a 11ª edição da Conferência Escolhidas
Rio de Janeiro

Rio de Janeiro recebe a 11ª edição da Conferência Escolhidas

Envie
Pra. Fabíola Bastos (1)
Envie

Casada com o pastor e cantor Waguinho, a pastora Fabíola Bastos promove a 11ª edição da Conferência Escolhidas no Rio de Janeiro. Totalmente voltado para mulheres, o evento acontece desde 2016 e recebeu mais de 3 mil mulheres em 2023.

Marcada para o dia 6 de julho, a Conferência Escolhidas acontecerá no palco do Ribalta Eventos, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e os ingressos já estão à venda pelo Sympla.

O tema escolhido para este ano é “E Todas Foram Cheias do Espírito Santo”, que se baseia no texto de Atos 2:4.

– Deus tem nos surpreendido a cada ano com milhares de mulheres de todo o Brasil sendo alcançadas pelo poder da oração e da palavra. Escolhidas é um encontro entre mulheres que desejam ser tratadas e curadas e isso tem acontecido. Todos os anos entramos em oração e pedimos uma direção ao Espírito Santo de Deus para sabermos o que será tratado no encontro das Escolhidas. Nesse ano, Ele nos direcionou a esse tema e é isso que vamos buscar: sermos mulheres cheias do Espírito Santo – explica Fabíola.

Para este ano, os organizadores aguardam novamente 3 mil mulheres no evento que vai durar de 10h às 21h30, totalizando quase 12 horas. O line-up reúne as pastoras Gabriela Lopes, Helena Raquel, Damiana Velasco, Jhenifer Suave e Cristina Duarte e as cantoras Nathalia Braga, Kellen Byanca, Rayla Ohana, Thaissa Oliveira, Tayane Vianna, Michele Alves e Isabela Silva.

– Ser cheia do Espírito Santo vai além de falar em línguas. Ser cheia do Espírito Santo consiste em servir ao Senhor Jesus em espírito e em verdade. Uma mulher conectada em Deus se torna esposa sábia, uma boa mãe, uma boa filha e uma excelente serva de Deus e, consequentemente, uma mulher cheia do Espírito Santo. Uma mulher de mente renovada e posicionada em Deus faz a diferença por onde ela passa – testemunha.

Atuando ao lado de Waguinho na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Recreio dos Bandeirantes, onde promove o Culto do Sobrenatural, Fabíola Bastos é mãe de Wagner Junior e Cainã.

SERVIÇO: Escolhidas 2024
Data: 06 de julho de 2024 (sábado)
Horário: 10h às 21h30
Local: Ribalta Eventos
Endereço: Avenida das Américas, 9650 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Classificação indicativa: 12 anos, sendo necessário a realização da inscrição (Não será permitida a entrada de menores de 12 anos e bebês de colo)
Convidadas: Gabriela Lopes, Helena Raquel, Damiana Velasco, Jhenifer Suave, Cristina Duarte, Nathalia Braga, Kellen Byanca, Rayla Ohana, Thaissa Oliveira, Tayane Vianna, Michele Alves e Isabela Silva
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/escolhidas/2291542
Mais informações: (21) 97065-2769

Hospitais veterinários universitários fluminenses recebem investimento de R$ 6 milhões da FAPERJ

Hospitais veterinários universitários fluminenses recebem investimento de R$ 6 milhões da FAPERJ

Leia Mais
Taslim vence Prêmio Book Brasil com seu livro afrofuturista “A Dáie de Vários Nomes”

Taslim vence Prêmio Book Brasil com seu livro afrofuturista “A Dáie de Vários Nomes”

Leia Mais
Multiartista Wesley Nóog lança livro na Bienal do Rio

Multiartista Wesley Nóog lança livro na Bienal do Rio

Leia Mais
“Fase elétrica” de Miles Davis é revisitada por Victor Biglione, Guilherme Dias Gomes e Alfredo Dias Gomes em show no Blue Note Rio

“Fase elétrica” de Miles Davis é revisitada por Victor Biglione, Guilherme Dias Gomes e Alfredo Dias Gomes em show no Blue Note Rio

Leia Mais
Wagner Tiso celebra os 40 anos de “Coração de Estudante” com show especial no Blue Note Rio

Wagner Tiso celebra os 40 anos de “Coração de Estudante” com show especial no Blue Note Rio

Leia Mais
Envie