Em novo hit, cantor fala sobre a importância de superar os limites para alcançar nossos sonhos
Sair da zona de conforto para realizar os próprios desejos é a proposta de “Até Onde Está” – https://youtu.be/8jwD6WAqI9k
Disponível o Canal KOR e nas plataformas de streaming, “Até Onde Está” encerra uma trilogia de autoconhecimento que teve início com a estreia solo do cantor com “Escuto uma Voz”, que trouxe uma proposta intimista marcada por perdas pessoais e pelo fim do Champs, primeiro grupo de B-pop brasileiro inspirado em K-Pop onde Richardson iniciou sua carreira.
Depois foi a vez de “Eu tentei Mentir”, uma canção romântica onde o artista fala sobre a busca pelo amor e a descoberta da sua identidade. “Agora, ‘Até Onde Está’ representa a soma das minhas experiências. É o momento para mostrar que, apesar de termos que nos adaptar a uma nova realidade, não podemos nos acomodar e abandonar nossos sonhos”, define o artista.
Além de compor “Até Onde Está”, Richardson participou da produção e de todos os detalhes do videoclipe onde traz referências de trabalhos anteriores e mostra seu talento como dançarino, apresentando uma coreografia cheia de estilo que nos mergulha num ritmo contagiante e convida a aprender os passos. Além disso, no final do clipe também tem uma pequena prévia do seu próximo single, um dueto com a Youtuber Thais Midori!
Carioca, Richardson Hotz mora em Duque de Caxias onde também se dedica a carreira de apresentador de eventos e programas. Conhecido por suas músicas sentimentais e por ser um dos primeiros artistas do movimento B-Pop, o artista também canta em coreano, tem formação musical com passagem pela escola de música do Zeca Pagodinho e vem conquistando tanto fãs de K-pop quanto de baladas românticas.
Instagram: https://www.instagram.com/
FICHA TECNICA
Filmagem e Edição: Daniel Docko Produções
Produção: K.Ö. Entertainment
Produtor Executivo: Lucas Jötten
Assistentes de produção: Desiree Nunes, Daniela Sinke, Milena Miranda de Freitas
Composição: Richardson Hotz
Produção musical: Hammer Studio
Design Gráfico: Camilla Xavier, Denis Kuniyoshi
Coreografia: Richardson Hotz, Eduardo Moreira (@duds.vectors), Shun (@likeabros)
Dancers:
Michelle Fu – @mih_fu
Patricia Castro – @ptrishacastro
Beatriz Regina – @heybea.r
Shun – @likeabros
Clipes:
Covers: