0

Cantor, compositor e celebridade com diversos projetos criativos, Tayler Holder, lança hoje seu single de estreia “100 Rounds”. Co-escrito por Tayler e seu produtor Glenn Travis,  a música é um R&B leve com exuberantes beats que complementam a atmosfera dos vocais.

Originalmente gravada em seu apartamento em Los Angeles aproximadamente um ano atrás, 100 Rounds precisou de 12 meses de trabalho duro e conhecimento pessoal como músico para ser o single de estreia na voz do artista.

OUÇA AQUI

A música que foi lançada previamente no TikTok e chega hoje às plataformas de streaming,  será acompanhada de um clipe oficial que estreia no dia 26 de Fevereiro.

“Estou muito animado para que todos escutem meu single de estreia. Desde que eu era criança, brincando com a guitarra, eu sempre quis ser músico. Estou muito feliz de finalmente estar dando um passo nessa direção e conquistar esse sonho. Eu venho trabalhando muito no estúdio nesse último ano e muitos artistas e colaboradores talentosos me ajudaram a encontrar meu som” comenta Tayler Holder.

O artista, que pretende lançar ainda mais músicas esse ano, começou a se destacar na indústria musical em 2020 com o cover de “You Broke Me First” de Tate McCraes que rapidamente chegou aos 30 milhões de views e 5 milhões de likes.

centralrbn

Prefeito reúne equipe da Secretaria de Saúde para discutir o Hospital Público Municipal

Artigo anterior

Ao menos metade dos brasileiros afirma que estavam sendo mais cuidadosos com a Covid-19 em comparação com doenças transmitidas por mosquitos

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lançamento