Conecte-se conosco

Lançamento

Revelação do rap nacional, LEALL lança seu primeiro álbum

Publicado

em

“Esculpido a Machado” é o nome do primeiro álbum do carioca da Zona Norte, LEALL, que está sendo lançado pela ONErpm. São 12 faixas autorais que confirmam o potencial do artista como a mais nova cara do grime, gênero que cresce no Brasil.

O rapper VND (vencedor do prêmio aposta RapTV) participa na faixa 4, Desfile bélico. Além dele, outros sete beatmakers participam de Esculpido a machado. O clipe que será lançado junto com o disco é o da faixa 8 Cadeia ou morte? A produção musical ficou a cargo de Luna, enquanto Lemos fez a produção executiva.

OUÇA AGORA

Apontado pela Rolling Stone Brasil como uma das novas caras do grime brasileiro, LEALL desde adolescente vivia dentro dos estúdios fazendo som. Marcado por influências claras do grime e do drill, Leall rima sobre o estilo de vida das ruas.

Talvez a grande surpresa de Esculpido a Machado seja a influência da MPB.  Jorge Ben Jor e Milton Nascimento são referências. Mesmo assim LEALL não se afasta da cena e aponta que o álbum “vai ter um pouco de tudo, mas vai ter mais drill.”

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA