0

Restando duas rodadas para o término do campeonato brasileiro, o Goiás segue sua luta para permanecer na elite do futebol nacional. Depois de passar praticamente toda a competição no Z4, o Esmeraldino pode deixar a zona de risco na próxima rodada.

Para que isso aconteça, a equipe comandada pelo treinador Gláuber Ramos precisa vencer o Red Bull Bragantino no próximo domingo (21), às 20h30, no estádio da Serrinha, e torcer pelo tropeço do Bahia, que enfrenta o Fortaleza, fora de casa.

“Sabemos que temos uma missão duríssima pela frente. O Bragantino vem fazendo uma campanha espetacular e não será fácil superá-los, mas estamos muito focados em deixar o Goiás na Série A e fechar essa temporada maluca com um sentimento misto de alegria e alívio”, revelou o zagueiro David Duarte.

Recuperado de uma virose que o tirou do confronto contra o Botafogo, o defensor volta a ficar à disposição da comissão técnica para esse duelo decisivo.

“Estou 100% e com uma vontade absurda de estar em campo lutando com meus companheiros. Todos sabem minha identificação com o clube e caso a comissão opte pela minha volta, estarei completamente preparado para deixar até minha última gota de suor dentro de campo”, finalizou o jogador.

centralrbn

Atletas da ABDA são convocadas para treinamentos da seleção em Bauru

Artigo anterior

Relator pretende unificar PECs emergencial e do Pacto Federativo

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Futebol