RD Summit retorna em versão presencial após três anos
0

Maior evento de marketing e vendas da América Latina será realizado em outubro, em Florianópolis, com expectativa de 10 mil pessoas

RD Station, empresa de tecnologia líder no desenvolvimento de softwares voltados para o crescimento de médias e pequenas empresas, anuncia o retorno do RD Summit, maior evento de marketing e vendas da América Latina. O evento será realizado nos dias 26, 27 e 28 de outubro no Centrosul, em Florianópolis (SC), e marcará a retomada do formato presencial após três anos.

A 8ª edição do RD Summit contará com sete palcos para a realização de palestras, interações e networking com profissionais do mercado que compartilharão seus conhecimentos nas áreas de marketing, vendas e empreendedorismo. Além disso, o evento terá uma feira de negócios, experiências sensoriais, ativações de marcas e shows musicais.

A realização do RD Summit 2022 no formato presencial seguirá todas as determinações das autoridades de saúde e os protocolos vigentes no período previsto para o evento. Para quem não conseguir participar de toda experiência presencialmente, o RD Summit terá a transmissão online de algumas palestras e de conteúdo de backstage.

Novidades, palestrantes confirmados e informações sobre o primeiro lote de ingressos serão divulgados em primeira mão para os cadastrados no site oficial do evento.

Um pouco da história do RD Summit

A primeira edição do RD Summit foi realizada em 2013 com 600 participantes e evoluiu muito durante os anos. Começou em uma única sala do Centrosul, local que será inteiramente ocupado para o evento deste ano. Já em 2019, reuniu 12 mil pessoas, esse crescimento fez com que o RD Summit passasse a ser uma marca independente, mantendo a cultura da RD Station, idealizadora do projeto.

Em todas as edições, mais de 41 mil pessoas marcaram presença no evento que já contou com a palestra de profissionais como Gary Vaynerchuk, Ann Handley, Leela Srinivasan e Will Reynolds.

A popularidade do RD Summit é tanta que a edição que aconteceria em 2020, cancelada por causa da pandemia de covid-19, bateu recorde na vendas de ingressos com 1.200 vendidos em apenas um minuto, atingindo 3.000 convites em um dia.

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe com seus amigos



centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar