Siga-nos nas Redes Sociais

Esportes

Phytoervas estreia na 52ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela Daycoval

Publicado

em

Aline Bassi | Balaio
Aline Bassi | Balaio

Time busca o tricampeonato do Super 40 na competição, a partir deste sábado (19), no litoral norte paulista

A equipe Phytoervas está pronta para a 52ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela Daycoval. A competição estreia neste sábado (19), no Yacht Club de Ilhabela, e segue até dia 26. Para o time paulista, o grande objetivo é o tricampeonato do Super 40.  A premiação especial coloca em disputa os veleiros de alto desempenho Soto 40.  Seis deles estarão na competição deste ano.

O veleiro S40 da tripulação de Santos (SP) venceu o desafio nas últimas duas edições da SIVI Daycoval. Em 2024, superou o Argos, que conta com um dos grandes nomes da Vela no Brasil, o medalhista olímpico Lars Grael. Além da vitória no Super 40, o Phytoervas também o terceiro lugar na Copa Brasil da ABVO na classe ORC Racer. A competição anual premiou em Ilhabela os melhores veleiros em cada categoria nos últimos meses. 

Neste ano, o Phytoervas já foi vice-campeã no Ubatuba Sailing Festival e venceu a segunda etapa da Copa Mitsubishi, considerada warm-up da SIVI Daycoval, na ORC Performance e na Super 40. Com isso, a equipe mostra que mantém o alto desempenho e segue em evolução.

“Neste ano ano não teremos o Argos com Lars Grael e outros, mas teremos o Saci recheado de profissionais. Se estivermos inspirados na Semana de Vela, podemos sair com o terceiro título consecutivo. Estamos rápidos e confiantes”, aponta o comandante Marcelo Bellotti. “O Soto 40 é um barco bastante arisco, bem difícil de velejar, por isso é muito importante ter uma tripulação coordenada para que o erro não prejudique a disputa, não dá para baixar a guarda em momento nenhum.”

Para a 52ª SIVI Daycoval, o Phytoervas terá Marcelo Bellotti e Fábio Bruggioni no comando, além de Alexandre Wissenback, Luca Bruggioni, Enzo Accioly, Herculano Frazão, Klaus Gonçalves, Patrick Woodyatt, Rafael Krausz, Wallace Attie, ⁠Douglas Said, Guilherme Vesthpal,  ⁠ André Bruggioni e Paulo Neto, entre velejadores e equipe de apoio.

 Sobre a Phytoervas

A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.

A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce www.phytoervas.com.br

Foto: Aline Bassi | Balaio de Ideias

Luiz Doro / @dorofoto / HT Sports Leia Mais

Fábio, o “Guerreiro do Sertão”, conquista o bi no Circuito CAIXA São Paulo, com direito a melhor tempo do ano

Seleção desembarca nas Filipinas para disputa do Mundial de futsal Leia Mais

Seleção desembarca nas Filipinas para disputa do Mundial de futsal

Brasil despacha França nos pênaltis e vai às quartas do Mundial Sub-17 Leia Mais

Brasil despacha França nos pênaltis e vai às quartas do Mundial Sub-17

Brasil desperdiça pênalti e não passa de empate com Tunísia Leia Mais

Brasil desperdiça pênalti e não passa de empate com Tunísia

Foto: Divulgação Leia Mais

4ª edição do Panorama Setorial Fitness Brasil faz projeção de futuro do mercado no Brasil

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.