O Centro de Treinamento Touchdown será palco de uma partida entre duas das equipes mais tradicionais de São Paulo: Guarulhos Rhynos e São Paulo Storm ficarão frente a frente pela Serie Diamante da São Paulo Football League 2022.
Atual líder do Grupo B, o Guarulhos Rhynos disputou dois jogos e venceu ambos. A equipe vem com um ótimo ritmo de jogo, com ataque e defesa em sintonia.
Nas partidas contra o Corinthians Steamrollers e o Guarani Indians, o Rhynos demonstrou como pontuar bem e ceder poucos pontos ao seu adversário. No total, o Guarulhos Rhynos marcou 77 pontos, 33 contra o Steamrollers e 44 contra o Indians. Cedeu apenas 28.
Antonio Fabião, presidente do Guarulhos Rhynos, conta que a equipe está animada pelo clássico, independe da fase que as equipes estão vivendo.
“Estamos ansiosos para a partida, pois vamos colocar à prova o que ajustamos nesse período sem jogos. Além disso sempre é legal enfrentar um rival, independente da fase de ambos, vale a máxima, clássico é clássico.” declara Fabião.
Enquanto o Rhynos venceu seus duelos até agora, o São Paulo Storm vive um momento completamente oposto: ocupa o último lugar da tabela na classificação do Grupo B, após ter sido derrotado nos dois jogos que disputou.
A equipe da capital passa por uma fase delicada: marcou apenas 7 pontos, e já sofreu 57. Uma campanha que até o momento distoa de todas as temporadas anteriores da Tempestade na liga estadual.
Daniel Clouston, head coach do São Paulo Storm, sinaliza que o atual momento do time é de jogadores novos, que precisam de mais experiência, e que a equipe no total precisa de mais entrosamento.
“Sabemos que vamos ter um jogo difícil contra o Rhynos, que é um dos melhores times do Brasil, queremos mostrar um time competitivo, que vai dar trabalho dentro de campo. Esperamos fazer nosso melhor.” declara o HC.
Clouston finaliza dizendo que algumas coisas começaram a serem melhores aplicadas nos treinos e que apostam em uma partida técnica, para que saiam com a vitória no final.
Além de Guarulhos Rhynos e São Paulo Storm no Grupo B, também estão presentes na chave o Moura Lacerda Dragons, Corinthians Steamrollers, São José Jets e Guarani Indians.
*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.