Pessoas ignoram gravidade da pandemia, promovem aglomerações e aumentam o risco de contaminação

Pessoas ignoram gravidade da pandemia, promovem aglomerações e aumentam o risco de contaminação

RBN
1 min p/ ler 3.9k já leram
Default Featured Image

As equipes de fiscalização dos decretos de restrições tiveram muito trabalho esta semana em Lauro de Freitas. Notificaram 26 estabelecimentos, abordaram 633 pessoas e receberam 40 denúncias de poluição sonora. Já as equipes de fiscalização de praia e comércio notificaram 14 estabelecimentos e interromperam quatro festas no município, além de abordar e orientar 130 pessoas. Este foi o saldo da Força Tarefa durante o período de 22 a 27.

Para o coordenador da operação, Smith Neto, infelizmente há um desrespeito aos decretos e à vida das pessoas por uma pequena parte da população. “Especificamente neste domingo (28) de restrições às praias, a população parece não assimilar o momento difícil da pandemia em nosso município e ignoram as orientações das autoridades médicas”.

O boletim epidemiológico do último sábado (27) registrou 1.287 casos de pessoas em recuperação e 67 internamentos. Desde o início da pandemia já foram confirmados 13.668 casos de COVID-19 e 242 óbitos no município.

 A partir desta segunda-feira (29) entra em vigor o decreto que prorroga até dia 05/04 as medidas restritivas e de circulação noturna em Lauro de Freitas.

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 76
Kkkk 18
Triste 2
Raiva 8

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.