Conecte-se conosco

Clip

Pepê entra em nova fase da carreira musical experimentando o trap e como ator na segunda temporada da “Conexão Teen”

Faixa “Play No Game” e videoclipe serão lançados simultaneamente em seu canal no YouTube, no dia 12 de agosto. Na websérie, está gravando sua participação que também está conectada com o mundo da música, já que, ao lado de Taby, apresenta canções originais da produção.

Publicado

em

Conhecido por conquistar milhões de fãs com suas dancinhas no Tiktok, o influenciador digital e cantor Pepê está em dando início a uma transição em sua carreira, para uma fase mais madura. Em seu novo trabalho musical se aventura pelo estilo trap com a faixa “Play No Game” e também encara uma experiência como ator fazendo uma participação na segunda temporada da websérie “Conexão Teen”.

“Apostar no trap não significa que abandonei o funk, estou apenas trazendo um pouco de versatilidade à minha carreira na música atendendo a pedidos de fãs que curtem o estilo que ganha cada vez mais espaço no Brasil. Apesar de mudar um pouco, tenho certeza que conseguimos colocar o meu estilo na música e quem me acompanha vai reconhecer o Pepê de sempre entre os versos”, conta.

A trap music é um subgênero do rap que surgiu nos Estados Unidos há mais de 20 anos e, no trabalho de Pepê acrescenta batidas mais pesada e letra instigante em sua quarta canção que, assim como as anteriores, será lançada simultaneamente com o videoclipe, no dia 12 de agosto. Suas quatro primeiras músicas lançadas, juntas, somam mais de 11 milhões de visualizações no YouTube.

Experiência como ator

Ao mesmo tempo em que prepara o lançamento de “Play No Game”, Pepê grava as cenas de sua participação especial na segunta temporada da websérie “Conexão Teen”, ainda sem data prevista de estreia.

Parte dessa experiência atuando também terá uma conexão com o mundo musical, já que ao lado a influenciadora e cantora Taby, terá cenas cantando músicas originais da websérie.

Pepê Barbosa

Agenciado exclusivo da Starhub.

Instagram: @opebarbosa

TikTok: @opebarbosa

YouTube: Opebarbosa

videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=9hWShx7DAI0

 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *