Conecte-se conosco

Futebol

Pela primeira vez em Alagoas, Guilherme Dellatorre vive expectativa da estreia pelo CSA

Publicado

em

Pela primeira vez em Alagoas, Guilherme Dellatorre vive expectativa da estreia pelo CSA

Após 11 dias de preparação em Pernambuco, o CSA está pronto para iniciar oficialmente a sua jornada em 2021. E para reforçar o clube na temporada, o Azulão conta com o atacante Guilherme Dellatorre, anunciado no dia 13 deste mês.

O experiente jogador, que soma 255 partidas na carreira, vai atuar pela primeira vez em Alagoas. “Fiquei feliz pelo interesse do CSA e estou bastante motivado por estar aqui. Já tive a oportunidade de jogar em vários clubes e em diversos lugares, mas no futebol de Alagoas será a minha primeira vez. É uma ótima oportunidade, espero que eu possa ajudar e consiga mostrar o meu melhor desempenho. Estou trabalhando para isso desde o primeiro dia no clube”, ressaltou o atacante de 28 anos.

Como estava em pré-temporada, o CSA entrou na primeira rodada do Campeonato Alagoano com um time formado por atletas das categorias de base. Por isso, a partida de amanhã (25) é considerada como a estreia oficial da equipe. “As últimas duas semanas foram muito positivas, de muito trabalho e foco. Aproveitamos ao máximo esse período de preparação. Agora é entrar em campo e ir atrás dos nossos objetivos. É muito importante que a gente consiga uma vitória amanhã”, concluiu.

O CSA enfrenta fora de casa o Jacyobá, às 20h.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *