Siga-nos nas Redes Sociais

Moda

O maior brechó sustentável da capital baiana chega ao bairro de Itapuã

Publicado

em

Por

O maior brechó sustentável da capital baiana chega ao bairro de Itapuã

Depois do êxito da inauguração da primeira Loja Humana Brasil no Centro de Salvador, chegou a vez do bairro de Itapuã receber o maior brechó da moda Second Hand, sucesso na Europa, Estados Unidos e África. A abertura do espaço ocorre na próxima quarta-feira (21), às 9h, na Av. Dorival Caymmi, nº 95.

Com preços acessíveis, o espaço contempla roupas para todas as idades, acessórios e itens de cama, mesa e banho. O ciclo começa com preço máximo de R$35,00 no primeiro dia, exceto para bolsas, calçados e peças exclusivas, e chega a um preço máximo de R$3,00 no último dia. O espaço funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, e aos sábados das 8h30 às 16h.

O brechó faz parte de um pacto por mais de 50 mil famílias que vivem hoje em situação de vulnerabilidade social no Brasil. O resultado positivo das vendas é destinado aos projetos da Humana Brasil, organização sem fins lucrativos que atua há mais de 16 anos na Bahia e no Brasil com projetos de desenvolvimento social, educação, meio ambiente, agricultura sustentável e mudanças climáticas.

Todas as peças são doações arrecadadas em coletores espalhados pela cidade, incluindo parques e shoppings centers. Cada item comprado na loja, se converte em uma contribuição para a economia circular, ajuda a preservar o meio ambiente, incentiva o consumo consciente e a geração do emprego verde.

Para mais informações, basta acessar o Instagram @lojahumanabrasil.

Divulgação Leia Mais

De Uberlândia para o mundo: Bianca Ferreira eleva a micropigmentação à arte da naturalidade

Arquivo pessoal Leia Mais

Daspu celebra 20 anos com desfile no Pelourinho e protesto contra chacina no Alemão e na Penha

Divulgação Leia Mais

Dermacyd Neutralize leva o tema da intimidade com verdade para o SPFW 2025

Bahia Fashion Week – BAFW 2025 Leia Mais

Bahia Fashion Week – BAFW 2025

Foto: Divulgação Leia Mais

Ensinar é humano: Poliedro e Chico Rei se unem em collab para apoiar a Gerando Falcões

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.