A LatamPR, rede de agências independentes de comunicação estratégica promove nas próximas semanas uma série de debates focados em entender como as novas tecnologias de comunicação estão impactando as pessoas, as economias, as democracias e as agências de comunicação.
O primeiro debate acontecerá no dia 12 de abril, das 13 às 14 horas, com Juan Manuel Lucero Head do Google News Lab para a América Latina que irá abordar as mudanças e os grandes desafios dos canais de comunicação e da velocidade da informação abordando os impactos destas mudanças no fluxo e na qualidade da informação. Afinal, mais da metade da população mundial passou a se comunicar a partir de um click de apenas 20 anos para cá. O encontro será moderado por Sandra Sinicco, CEO do GrupoCASA-Brasil e Veronica Hernandez, da Smartcompr do Panamá. No dia 14 de abril, das 13 às 14 horas, será a vez de Steve Barrett, vice-presidente editorial de PRWEEK que então abordará o impacto da tecnologia nos negócios da comunicação. A moderação será de Rafael Garate, CEO da Percepción & Imagen do México e Angeline Salado, da Sociedad Integrada de Puerto Rico e República Dominicana.
Ao longo do mês outros debates terão lugar abordando as tendências dos avanços tecnológicos no dia a dia das agências de comunicação corporativa.
Os debates serão todos no idioma espanhol e inglês e a inscrição é gratuita.
Veja programação completa no site https://wwwconferencia2021latampr.com/