Siga-nos nas Redes Sociais

Agenda Músical

No Mariposa Restô, no Pelourinho, tem música ao vivo de quinta a domingo

O Mariposa Restô começou sua temporada de música ao vivo, que agora vai de quinta a domingo, para animar o happy-hour e o almoço de final de semana

Publicado

em

Por

Default Featured Image

Na quinta, a partir das 18h30, Patty Kiss chega com sua ”guitarra baiana”.  Patty começou a tocar guitarra aos 11 anos, e aos 12, seguindo o exemplo do mestre Armandinho Macêdo, subiu num trio elétrico pra tocar. Aos 18 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde participou da cena musical carioca, de projetos e produções diversas e integrou a banda Zazueira. Já rodou mundo em turnê com a Banda Didá, integrou como guitarrista a banda As Meninas, voltou a fazer parte da família Armandinho Dodô e Osmar, como produtora, iluminadora e guitarrista e hoje faz shows instrumentais de guitarra baiana com o seu trabalho independente.

Sextouuuu… a noite começa às 18h30 ao som de Carla Lis, que faz show voz e violão. Carla Lis é cantora e interprete há vinte anos e também vocalista da banda principal da Banda Feminina Didá há 13 anos. Seu estilo é o samba-reggae contemporâneo. Em seu show voz e violão ela interpreta os clássicos da MPB e suas vertentes, indo samba-reggae à bossa nova.

No sábado o DJ Rico Chamusca assume as pick-ups e faz do happy-hour uma festa. O talento e o bom gosto musical foram cultivados em casa. A mãe de Rico é a cantora, compositora, professora de música e arte-educadora Lu Chamusca.   Aos 15 ele já cantava e tocava violão e teclado para amigos e na escola, mas foi aos 23, que convivendo com o tio Emmanuel Chamusca, aprendeu que DJ bom é aquele que toca para o público e não pra si e que um repertório invejável é a alma do negócio. Depois de muitas festas hoje toca nas melhores ocasiões sociais e eventos.

No domingo os almoços (a partir do meio dia) são regados ao som do Choro Baiano, comandado por Saulo Tupinambá  que tem sempre um convidado novo. Esta semana é Victor Salles. Cantor, compositor e percussionista baiano, Saulo Tupinambá revisita,  com o guitarrista Victor Salles, os clássicos do chorinho instrumental e sucessos de nomes da MPB como Gilberto Gil, Caetano Veloso e Djavan. Saulo Tupinambá começou na música aos 13 anos de idade e estudou percussão com os mestres Cacau do Pandeiro, Ivan Machado, Baguinha,  Jorge Onça e Carlinhos Brow. Aos 20 anos descobriu em si o dom da composição e do canto estudando violão clássico na Emus-UFBA e tocando percussão com grandes artistas da cena musical baiana e de São Paulo. Integrou diversas bandas e acompanhou artistas como Armandinho Macêdo, Edson 7 Cordas, Júlio Caldas, Josyara,  Tonho Matéria e  Márcia Short, dentre muitos outros artistas da cena musical baiana e brasileira.

 

Confira a programação dia a dia:

Dia 12/09 – quinta

Artista: Patty Kiss

A partir das 18h30

Couvert free

 

Dia 13/09- sexta

Artista: Carla Lis em voz e violão

A partir das 18h30

Couvert free

 

Dia 14/09 – sábado

Artista: DJ Rico Chamusca

A partir das 18h30

Couvert free

 

Dia 15/09 – domingo

Artista: Choro baiano com Saulo Tupinambá que recebe como convidado Victor Sales

A partir das 12h

Couvert free

 

Divulgação Leia Mais

Chef Marcones Deus recebe o Chef Jaime Barcelos em duas noites especiais no Páreo Restaurante

(Foto: Divulgação) Leia Mais

Com DJ Marky, projeto Sounds in da City realiza festival gratuito em Florianópolis

Arquivo pessoal Leia Mais

Ceará Fashion Week 2025 transforma Fortaleza em polo de moda com mais de mil espectadores e R$ 300 mil em vendas

Reprodução Leia Mais

Gabriel Araújo: o especialista em vendas digitais que une marketing e audiovisual para gerar resultados reais

Divulgação Leia Mais

Com ingressos esgotados, a Falamansa se apresentou no Canto da Ema, em SP, com cachê revertido ao Instituto Sonhe

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.