Home Música Neste sábado (19), Rock Beats participa do VI Motoport em Porteirinha (MG)
Música

Neste sábado (19), Rock Beats participa do VI Motoport em Porteirinha (MG)

Envie
SmartSelect_20230803-194017_WhatsAppBusiness
Envie

Banda brasiliense segue na divulgação do single “Eu Só Quero Ficar Só”, desta vez no Encontro Nacional de Motociclistas da cidade mineira

A Rock Beats desembarca em solo mineiro neste sábado (19), durante o VI Encontro Nacional de Motociclistas de Porteirinha (MG), mais conhecido como Motoport, que começa hoje (17). O show acontece na Praça Odilon Coelho, com entrada gratuita, a partir das 21h. A banda brasiliense chega em solo mineiro e aproveita para continuar a divulgação do primeiro single autoral do grupo intitulado de “Eu Só Quero Ficar Só”.

Segundo a vocalista da banda, Daniela Firme, tocar em um dos maiores encontros de motociclismo da região é um momento especial. “Ficamos muito felizes com o convite e espero que as pessoas aproveitem essa noite incrível. Vamos fazer um show elétrico com músicas autorais e interpretações de grandes artistas nacionais e internacionais do rock”, afirmou a artista.

Além da apresentação da banda, o público também poderá conferir de perto outras atrações musicais, diversos stands de expositores, e ainda desfrutar de uma praça de alimentação completa e uma área de camping para motociclistas, com presenças já confirmadas de grupos vindos da Bahia, Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e, claro, Minas Gerais.

Vale ressaltar que a Rock Beats segue com sua turnê pelo Brasil. Recentemente, foram uma das atrações principais do Capital Moto Week que aconteceu em Brasília, com um público estimado de 80 mil pessoas. Em solo mineiro, eles também se apresentaram no Festival de Inverno de Tiradentes (MG), no mesmo palco que Lulu Santos.

E é através de muito talento e carisma que os integrantes da Rock Beats vêm fazendo cada vez mais sucesso nas mídias sociais através do YouTube, com mais de 90 milhões de visualizações. Também já rodaram mais de 40 cidades brasileiras e pretendem atingir, com a turnê, todos os estados brasileiros.

Serviço

Show da banda Rock Beats no VI Encontro Nacional de Motociclistas de Porteirinha

Data: 19 de agosto (sábado)Horário: 21hLocal: Praça Odilon Coelho – 179 – Centro, Porteirinha – MG, 39520-000Entrada Gratuita

Instagram: www.instagram.com/bandarockbeatsYouTube: www.youtube.com/c/BandaRockBeatsBras%C3%ADliaDFFacebook: www.facebook.com/bandarockbeatsSpotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/7o8HBWODVxCBtjgz544asTwww.bandarockbeats.com.br



Goiânia inspira Breno e Bernardo em fase de ascensão na música sertaneja

Goiânia inspira Breno e Bernardo em fase de ascensão na música sertaneja

Leia Mais
Música: uma homenagem em forma de Lofi por Eti Vieira e participação de Rebecca Nora

Música: uma homenagem em forma de Lofi por Eti Vieira e participação de Rebecca Nora

Leia Mais
Compositor e hitmaker, DEKO investe em “Perfume”, single autoral que embala o início de um amor que não cabe na lógica

Compositor e hitmaker, DEKO investe em “Perfume”, single autoral que embala o início de um amor que não cabe na lógica

Leia Mais
Pagode, risadas e boas histórias: Samprazer no Pod do Brilha

Pagode, risadas e boas histórias: Samprazer no Pod do Brilha

Leia Mais
Rodrigo de Jesus Trio estreia no icônico Vinicius Bossa Nova Bar com o show “Tom Jobim e Outras Bossas”

Rodrigo de Jesus Trio estreia no icônico Vinicius Bossa Nova Bar com o show “Tom Jobim e Outras Bossas”

Leia Mais
Envie