0

Mostra acontece entre os próximos dias 13 e 31, como parte da programação do Outubro Rosa. Fachada do empreendimento também foi iluminada e serão promovidas entrevistas com especialistas sobre o tema.

Superação, empoderamento e determinação. Esses são elementos em comum na vida das 17 mulheres convidadas para participar da exposição fotográfica do Shopping Itaigara para o Outubro Rosa. A mostra acontecerá entre os dias 13 e 31 de outubro, na praça central do shopping, e integra a programação desse movimento de alerta para o câncer de mama em todo o mundo. “O Shopping Itaigara sempre abraçou diferentes ações sociais. Não seria diferente com o Outubro Rosa, afinal a maior parte dos nossos clientes são mulheres. Acreditamos na força da campanha e da informação para salvar vidas”, afirmou Gilson da Hora, gerente de Marketing do shopping.

  Ebilene dos Santos / Foto: Roberto Abreu

A proposta é fazer com que as mulheres que estrelam a mostra fotográfica sirvam de inspiração para outras mulheres que enfrentam a doença. Incentivá-las a não desanimar e a preservar a sua autoestima. “O câncer de mama impacta nossa autoestima, nos desestabiliza. Nosso olhar para o espelho muda”, relata a jornalista e pesquisadora Gina Reis, que integra o casting de modelos fotografadas. “Ações como essa são poderosas em revigorar nosso amor próprio”, completa.

 

Gina Reis / Foto: Roberto Abreu

Vale ressaltar que, em 2020, por conta da pandemia, foi registrada uma queda abrupta nas buscas por exames de imagem como a mamografia, essencial no diagnóstico precoce do câncer de mama. Visando ampliar o conhecimento sobre a doença, o Shopping Itaigara firmou parceria com uma rádio de Salvador para falar sobre o tema. O médico oncologista Rodrigo Guedes, da Rede D´Or esclarecerá informações sobre prevenção, diagnóstico e tratamento. Para chamar ainda mais atenção para a campanha, o Shopping Itaigara está com a sua fachada iluminada de rosa durante todo o mês de outubro.

 

Serviço:

O quê – Exposição Outubro Rosa

Quando – 13 a 31 de outubro

Onde – Piso térreo do Shopping Itaigara

Quanto – Entrada Franca

centralrbn

Sampaio Corrêa vence no Mineirão e Cruzeiro segue no Z4

Artigo anterior

Vitor e Cadu gravam Case – novo DVD

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias