Home Notícias Negócios Moriah Asset investe e faturamento da Norte Media salta de R$ 250 mil para R$ 2 milhões mensais em 2024
Negócios

Moriah Asset investe e faturamento da Norte Media salta de R$ 250 mil para R$ 2 milhões mensais em 2024

Envie
Gabriel Delgado, Manu Cit e Fabiano Zettel - Foto de Thiago Barros
Envie

Aporte impulsiona o crescimento da startup
de Creator Economy, dona da marca de creatina em gummies Guday, em sociedade
com a influenciadora Manuela Cit, e da linha Soon, de artigos para bem-estar,
idealizada com Malu Borges. Meta para o ano e alcançar faturamento de R$ 39
milhões

 

A Moriah Asset, empresa de investimento brasileira
focada nos mercados de saúde, bem-estar (wellness), mídia e tecnologia, do
empresário Fabiano Zettel, anuncia um aporte estratégico na Norte Media,
startup brasileira pioneira no segmento de Creator Economy.

 

O investimento, realizado em 2024, foi direcionado à
expansão da Norte, detentora da marca Guday, uma creatina no formato inovador
de gummies, da influencer Manuela Cit, presente no mercado desde outubro de
2023.

 

Em 2024, com a entrada da Moriah na sociedade, o
faturamento saltou de R$ 250 mil, em janeiro, para mais de R$ 2 milhões por
mês, em dezembro. No acumulado do ano, a receita com as vendas somou R$ 11,2
milhões.

 

“Já contamos com o grande sucesso da Guday,
comprovando a força da nossa tese na sinergia entre marca e influenciador. Com
a entrada da Moriah, conseguimos preservar o caixa da Guday para reinvestir em
seu crescimento e reforçar a nossa visão com a criação da nova marca, com a
influenciadora Malu Borges”, afirma Gabriel Delgado, cofundador da Norte Media.

 

Com um modelo de negócio inovador, a startup capacita
criadores de conteúdo a monetizar suas audiências por meio de marcas próprias,
sem depender exclusivamente de publicidade. Utilizando uma estratégia centrada
na criação de DNVBs (Digitally Native Vertical Brands), a empresa está focada
em lançar marcas que não apenas expressem a personalidade dos seus fundadores,
mas que também tenham a ambição de se tornar grandes empresas independentes.
Fundada pelos empresários Enzo Moreira, Gabriel Delgado e João Leão, a Norte
projeta faturar R$ 39 milhões em 2025.

 

“A Creator Economy é um dos setores mais dinâmicos da
indústria digital e representa uma grande oportunidade de expansão para marcas
de wellness, o que abre excelente oportunidades de crescimento não só dentro do
portfólio da Norte, mas também pela sinergia com outras empresas investidas
pela Moriah”, avalia o fundador da Asset, Fabiano Zettel.

 

Por trás do investimento estratégico está a
aproximação com o público mais jovem, interessado em um estilo de vida saudável
e nativo digital. A Geração Z é uma das mais ativas e influentes nas redes
sociais, concentrando jovens consumidores que cresceram imersos na internet e
nas redes sociais, buscando autenticidade e identificação com as marcas que
consomem. Ao trabalhar diretamente com influenciadores da mesma geração, que
dialogam de forma genuína com essa audiência, a Norte Media consegue criar
marcas que se conectam profundamente com os valores e desejos desse público,
solidificando seu lugar na nova economia de criadores.

 

“Na nova era da Creator Economy, não basta ter um
influenciador à frente da marca. Para se destacar, a marca ser autêntica, criar
sua própria comunidade e se diferenciar das marcas de influenciadores que
surgem todos os dias. Nosso objetivo na Norte é construir marcas que
transcendem o nome de quem as criou e se tornam referências reais no mercado”,
afirma João Leão, cofundador da Norte Media.

 

“Acreditamos que os grandes influenciadores nativos
digitais podem moldar o mercado de consumo de maneira inédita. Estamos aqui
para potencializar essa capacidade, ajudando-os a construir marcas que vão
muito além da publicidade tradicional, gerando valor tanto para os creators
quanto para seus seguidores”, comenta Enzo Moreira, também cofundador da Norte
Media.

 

A meta da Norte Media é fechar o ano de 2026 com
quatro marcas em seu portfólio.

 

Com 15 anos de experiência, Daniela Ramos lidera revolução no marketing estratégico de varejo

Com 15 anos de experiência, Daniela Ramos lidera revolução no marketing estratégico de varejo

Leia Mais
Perpetuidade do negócio:  Atlas reúne sucessores de empresas do setor de materiais de construção

Perpetuidade do negócio: Atlas reúne sucessores de empresas do setor de materiais de construção

Leia Mais
Construsul BC recebe surrealismo da Pormade Portas

Construsul BC recebe surrealismo da Pormade Portas

Leia Mais
Beelieve Group anuncia novos conselheiros

Beelieve Group anuncia novos conselheiros

Leia Mais
Fabíola Palo é a convidada especial do programa ‘Papo de Acionista’

Fabíola Palo é a convidada especial do programa ‘Papo de Acionista’

Leia Mais
Envie