Home Notícias Moriah Asset aposta no mercado de sorvetes proteicos e participa de investimento de R$ 30 milhões no SuperSoft
Notícias

Moriah Asset aposta no mercado de sorvetes proteicos e participa de investimento de R$ 30 milhões no SuperSoft

Envie
Fabiano Zettel, CEO da Moriah Asset
Fabiano Zettel, CEO da Moriah Asset
Envie

O lançamento, que tem também o Grupo Lyfe como investidor, acontece hoje na Naturaltech 2025

 A Moriah Asset, veículo de investimentos especializado nos setores de wellness e mídia, anuncia o lançamento do SuperSoft, sorvete e casquinha proteicos, sem açúcar, sem glúten, sem lactose e com 16 gramas de proteína por porção. O produto representa o maior investimento da Moriah, feito em parceria com o Grupo Lyfe — no total de R$ 30,5 milhões — e será apresentado ao público a partir de hoje na Naturaltech, maior feira da América Latina dedicada a produtos naturais, orgânicos e saudáveis. Esta também será a estreia da Moriah como patrocinadora diamante do evento.

Desenvolvido ao longo de mais de um ano, o SuperSoft combina inovação nutricional e apelo sensorial. “Na minha opinião, é um dos produtos mais disruptivos já lançados no mercado nacional e imbatível em sabor. Sem contar que tem uma tabela nutricional melhor do que qualquer barra de proteína disponível no Brasil”, afirma Fabiano Zettel, CEO da Moriah Asset.

O plano de expansão do SuperSoft começa pela abertura de quiosques em shoppings centers. A empresa já negocia com duas grandes redes e prevê inaugurar as primeiras 20 unidades próprias em São Paulo, cerca de 30 dias após o lançamento. O produto chega ao mercado em cinco sabores: chocolate, pistache, doce de leite, baunilha e morango.

O investimento cobre desde a pesquisa e desenvolvimento da fórmula até a aquisição de maquinário e estruturação da operação inicial. “Existe uma engenharia por trás de tudo. Foram meses de reuniões para ajustar consistência, sabor, temperatura, cor, preço e qualidade. É um projeto de ponta a ponta”, destaca Zettel.

Desde sua fundação, em 2019, a Moriah já aportou cerca de R$ 350 milhões em mais de 30 marcas voltadas ao bem-estar, incluindo Oakberry, Les Cinq, Desinchá, Super Nutrition, Naturanic, BeOOH e Frutaria São Paulo, além de negócios em suplementação, snacks saudáveis, cafés funcionais, farmácias de manipulação, gomas de creatina e até vestuário wellness.

Segundo dados do Global Wellness Institute (GWI), o mercado global de saúde e bem-estar movimentou US$ 6,3 trilhões em 2023 — quase quatro vezes o tamanho da indústria farmacêutica. O Brasil respondeu por US$ 96 bilhões em 2024, ocupando a 12ª posição no ranking mundial.

Festival de Cultura Indígena do Xingu começa hoje no Pará

Festival de Cultura Indígena do Xingu começa hoje no Pará

Leia Mais
Pesquisadora defende direito de criança opinar em temas que a afetem

Pesquisadora defende direito de criança opinar em temas que a afetem

Leia Mais
Rio: após galinhas d’angola aparecerem mortas, BioParque está fechado

Rio: após galinhas d’angola aparecerem mortas, BioParque está fechado

Leia Mais
Mega-Sena não tem acertador; prêmio vai a R$ 25 milhões

Mega-Sena não tem acertador; prêmio vai a R$ 25 milhões

Leia Mais
Polícia apreende equipamento contra drones no Rio

Polícia apreende equipamento contra drones no Rio

Leia Mais
Envie