Siga-nos nas Redes Sociais

PET

Mordedores naturais podem ajudar ao relaxamento dos cães

Publicado

em

Por

SmartSelect_20230803-191539_WhatsAppBusiness

O bem-estar animal é sempre uma das prioridades de seus tutores, e os mordedores naturais têm sido aliados para enriquecer a rotina dos pets, ajudando a suprir necessidades básicas, trazendo um estado de relaxamento natural da espécie.

Dipetti, referência em produtos naturais para cães, possui uma ampla linha 100% natural, com mordedores rígidos e mordedores flexíveis, atendendo a todos os portes de cães e diferentes intensidades de mordidas. Eles são feitos de subproduto bovino, suíno ou ovino desidratados e extremamente atrativos para os cães roerem gastando energia física e mental.

A empresa estará presente na feira Pet South América, que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de agosto. Um dos destaques da marca será o lançamento de novos produtos para cães, ampliando ainda mais sua linha. Além disso, descontos exclusivos serão oferecidos aos lojistas que visitarem a feira. Evento gratuito, acesse aqui!

“Os mordedores ajudam a aproximar a rotina do seu cão com seu comportamento natural de roer, livrando itens da sua casa de serem destruídos, além de deixá-los menos ansiosos”, relata Camila Costanza, Sócia-Diretora.

Veja abaixo as principais vantagens dos mordedores naturais:Auxílio na higiene bucal;Produto 100% natural, zero corantes, zero transgênicos;Livre de resíduos químicos;Para entreter roendo algo seguro, livrando as cadeiras e chinelos;1h roendo pode equivaler a 3h de caminhada, em relação ao nível de relaxamento que traz.

“Ofereça como uma recompensa, por exemplo, enquanto limpa a casa e o cachorro precisa ficar em espaço reservado, até em um momento relax roendo no passeio de carro. Ofereça também em momentos de treino ou entretenimento, sempre supervisionando a interação com o brinquedo mordedor”, conclui Camila.

Dipetti

Instagram: @dipettibrasil

Site: www.dipetti.com.br

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.