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MOOUI é eleita melhor marca de design de interiores infantil pela Junior Design Awards 2022

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MOOUI é eleita melhor marca de design de interiores infantil pela Junior Design Awards 2022

Varejista venceu o tradicional prêmio da revista britânica neste ano pelos produtos de decoração infantil 

A MOOUI, pioneira no mercado de decoração infanto-juvenil desde 2015, foi reconhecida mais uma vez. A marca venceu o prêmio Junior Design Awards 2022 de melhor marca infantil de interiores e lifestyle deste ano. A premiação, que completa em 2022 dez anos de existência, é feita pela revista britânica Junior Magazine e reconhece as melhores marcas de design do mundo. 

No prêmio, divulgado no dia 26 de setembro, foram reconhecidos papéis de parede, tecidos e decoração Infantil da marca brasileira que já conta com mais de 1.200 estampas exclusivas, além de coleções modernas, divertidas, cheias de cor e ensinamentos para os pequenos. Veja a página do prêmio aqui. 

“Essa marca brasileira realmente se destacou para nossos jurados que adoraram o uso maravilhoso de estampas arrojadas, ilustrações e cores. O painel concordou que todos os tecidos eram macios ao toque e cada item tinha uma sensação de alta qualidade. Uma coleção maravilhosa que estimulará a imaginação das crianças e ajudará a criar espaços maravilhosamente vibrantes e criativos para brincadeiras”, escreveu a Revista no próprio site da premiação. 

Para Thais Carballal, criadora da MOOUI e uma das sócias da empresa, sua maior inspiração é o impacto que as peças podem ter nas vidas das crianças e também dos pais e o reconhecimento é um jeito de assegurar que todo esse processo criativo foi recompensador. 

“É uma honra para a MOOUI ser reconhecida por esse tradicional prêmio de Design. Estamos muito felizes de que nosso trabalho e nosso propósito estão sendo levados Brasil afora. Agradecemos aos jurados e também a todos os nossos clientes que nos ajudam a fazer a nossa marca ser o que é hoje”, conta Thais.  

A MOOUI foi reconhecida também na categoria “Melhor Design de Produto de Interiores (Mobiliário Suave)”, terminando na segunda colocação com roupa de cama feita de forma sustentável, brilhante e bonita, segundo o próprio site.

“Muito divertido! Este foi o consenso geral de todos os nossos juízes que adoraram esta roupa de cama de algodão tão macia coberta com uma profusão de cores e criatividade. Os designs alegres e ricos que retratam tudo, desde sushi a florestas, são perfeitos para estimular pequenas imaginações e grandes conversas e o painel sentiu que eram o antídoto perfeito para uma oferta muitas vezes neutra neste setor”, descreveu o site aqui. 

Nomes como Gio Ewbank e Bruno Gagliasso, Nanda Costa e Lan Lanh, Mica Rocha e dezenas de empresários e famosos escolheram a marca para assinar seus espaços infantis: quartinhos, brinquedotecas, áreas sociais, entre outros projetos. Agora em setembro, a marca se uniu à  varejista C&A e lançou a collab ‘Viagem Colorida’, com mais de 100 itens de decor, vestuário e acessórios de zero a 12 anos. A collab está presente em mais de 45 lojas da C&A em todo o país, além do e-commerce (www.cea.com.br/moda-infantil/mooui-e-cea).

Além dessa coleção, as histórias reinterpretadas por suas estampas dão vida aos mais variados itens, como: roupas de cama; papéis de parede; tapetes; pôsteres; adesivos; cortinas; móveis; cestos organizadores e muito mais.  A MOOUI também possui uma linha de roupas infantis; itens de decoração para adultos, incluindo enxovais de linho; e outros acessórios diversos, como panos de cera ou cadernos estampados.Saiba mais sobre o Junior Design Awards aqui:https://juniordesignawards.awardsplatform.com/

Conheça a MOOUI: https://www.mooui.com.br/

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Dermacyd Neutralize leva o tema da intimidade com verdade para o SPFW 2025

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Ativação sensorial da marca da EMS convida o público a vivenciar uma jornada de sentidos e bem-estar

A EMS, por meio da marca Dermacyd, participa da 60ª edição do São Paulo Fashion Week com uma ativação sensorial inédita que reforça o conceito “Intimidade é Verdade”. A iniciativa celebra o lançamento da nova linha de lenços íntimos umedecidos Dermacyd Neutralize e convida o público a vivenciar uma jornada pelos sentidos, tato, olfato e visão, em um ambiente imersivo e acolhedor.

A proposta é provocar reflexões sobre o que significa estar verdadeiramente confortável consigo mesma, ampliando o diálogo sobre autocuidado, autenticidade e bem-estar. Cada detalhe do espaço foi pensado para estimular sensações e fortalecer a ideia de que as relações verdadeiras começam com o cuidado pessoal.

“Queremos que as pessoas sintam, literalmente, o que é viver a intimidade com verdade todos os dias. A nova linha de lenços íntimos Dermacyd Neutralize foi criada para acompanhar nossas consumidoras em todos os momentos do dia, com a exclusiva tecnologia Odor Control, que garante conforto, frescor e confiança”, afirma Cinthia Ribeiro, diretora de Marketing da unidade de OTC da EMS.

Com fragrância suave de chá verde e verbena, textura delicada e fórmula dermatologicamente testada, o produto oferece praticidade e frescor no dia a dia, mantendo o equilíbrio natural da região íntima. A participação no SPFW reforça o compromisso da marca com a inovação e a escuta ativa das necessidades reais das mulheres, aproximando o autocuidado do universo da moda e da expressão feminina.

Dermacyd é uma marca EMS que se conecta à mais importante semana de moda latino-americana, promovendo o autocuidado diário por meio da saúde íntima e do bem-estar. A ativação ficará aberta ao público durante todos os dias do evento, convidando os visitantes a redescobrirem a intimidade como ela é: sensível, genuína e repleta de conexões reais.

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Bahia Fashion Week – BAFW 2025

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Moda, arte e diversidade em uma noite inesquecível no Museu de Arte da Bahia.

O Bahia Fashion Week 2025 chega com força total em sua nova edição, reafirmando seu papel como uma das plataformas mais importantes da moda no Nordeste. O evento acontece no dia 9 de outubro, no Museu de Arte da Bahia, reunindo nomes consagrados e novas expressões do design autoral em uma noite que promete celebrar criatividade, identidade, cultura e beleza.

Com o tema “A moda em sua essência”, o evento destaca o talento da moda baiana e internacional em uma experiência sensorial completa. Desfiles, performances, arte e tendências que refletem o DNA criativo da Bahia para o mundo.

Nesta edição, o público poderá conferir coleções exclusivas das marcas TMZ, Costa Tropical, Ousa e Kallii Nepomuceno, que trarão à passarela produções marcadas por inovação, identidade e estética contemporânea.

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Em uma conexão internacional inédita, o Bahia Fashion Week recebe a parceria especial do Guiana Fashion Week, que desembarca em Salvador com as marcas Mamzelles Sampson e SF Creations. A colaboração reforça o intercâmbio cultural entre Brasil e Guiana, ampliando as pontes da moda latino-caribenha e celebrando a pluralidade das linguagens criativas.

A beleza dos modelos será assinada pelo SENAC Bahia, responsável pela produção de maquiagem e cabelo inspirada nas tendências mais atuais do universo fashion.

O evento conta ainda com os apoios institucionais e operacionais de Jade Showroom, Deli&Cia, IPAC e do Museu de Arte da Bahia, que mais uma vez se consolida como palco de importantes manifestações culturais do estado.

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A realização é do CNFW – Circuito Nacional Fashion Week, com produção de Izabel Viana e direção de KyAnn Kartz, reafirmando o compromisso do circuito em valorizar a moda brasileira em todas as suas expressões regionais e promover experiências únicas de conexão entre arte, estilo e economia criativa.

Serviço – Bahia Fashion Week 2025

Local: Museu de Arte da Bahia – Corredor da Vitória, Salvador/BA
Data: 9 de outubro de 2025
Horário: A partir das 19h
Entrada: Evento para convidados e imprensa
Marcas participantes: TMZ, Costa Tropical, Ousa, Kallii Nepomuceno, Mamzelles Sampson e SF Creations
Beleza: SENAC Bahia
Hospitalidade e Catering: Deli&Cia
Apoio: Jade Showroom, IPAC e Museu de Arte da Bahia
Realização: CNFW – Circuito Nacional Fashion Week
Produção Executiva: Izabel Viana
Direção Geral: KyAnn Kartz
Assessoria: Camila Albuquerque, Fernanda Leite e Lúcia Ribeiro.

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Ensinar é humano: Poliedro e Chico Rei se unem em collab para apoiar a Gerando Falcões

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Na era da inteligência artificial, uma certeza permanece: ensinar é humano. Foi com essa mensagem que o Poliedro Sistema de Ensino e a Chico Rei, referência nacional em moda criativa, se uniram em uma parceria inédita para celebrar

o Dia do Professor, em 15 de outubro. A ação contará com duas camisetas exclusivas, “Camiseta Ensinar é Humano” e “Camiseta Ensinar é Humano Minimal” que ficarão disponíveis para compra pela loja on-line da Chico Rei e terá todo o lucro da venda revertido para causas sociais.

O lançamento acontece no Mês dos Professores e cada peça custará R$ 79,90. Todo o lucro das vendas será destinado à ONG Gerando Falcões, que atua em mais de 5.500 favelas brasileiras com o desenvolvimento de soluções inovadoras, sustentáveis e escaláveis que rompem o ciclo da pobreza e entregam dignidade.

O mote da campanha é “Ensinar é humano”, que tem como intuito valorizar a essência da educação e reforçar que nada substitui o olhar atento, a escuta ativa e a empatia de um professor. Embora acredite que a IA possa facilitar a rotina dos educadores, com o Cosmos, a própria inteligência artificial para apoiar professores em sala de aula, o Poliedro também entende que há algumas coisas que só o ser humano pode oferecer, como vínculo, cuidado e inspiração.

“Essa campanha reforça que, mesmo em um mundo transformado pela tecnologia, é o humano que faz a diferença. Queremos impactar positivamente um projeto social tão potente unindo marcas que possuem um grande propósito: o de promover conquistas por meio do amor à educação”, afirma Rodrigo Fulgêncio, diretor executivo do Poliedro Sistema de Ensino.

“A campanha com o Poliedro Sistema de Ensino vem para coroar essa celebração ao Mês dos Professores, mais ainda por conta de sua temática extremamente atual. Ensinar é, definitivamente, humano. E com essa parceria queremos reiterar essa mensagem, garantindo também impacto positivo por meio do repasse dos lucros à Gerando Falcões”, conclui Vitor.

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