0

Faltando treze dias para o início do Campeonato Paulista, o Guarani viajou nesta terça-feira (16) para um período de uma semana de treinamentos intensos em Águas de Lindoia. Com 26 jogadores no elenco até o momento, o treinador Allan Aal deve fazer os últimos ajustes na equipe para a disputa da competição.

Remanescente do elenco da temporada passada, o zagueiro Romércio reforçou a importância da pré-temporada do Bugre.

“Praticamente vamos emendar uma temporada na outra então é fundamental que a gente consiga aproveitar ao máximo esse período de treinamentos. O grupo precisa estar o mais homogêneo possível fisicamente para que o entrosamento aconteça o mais rápido possível durante os jogos”, analisou o defensor.

Aos 23 anos, Romércio acumula 26 jogos e dois gols com a camisa bugrina. Revelado pelo Coritiba, o zagueiro irá para a sua segunda temporada na equipe de Campinas.

“Eu tenho um carinho muito grande pelo Guarani. Vivemos uma temporada de fortes emoções em 2020. Um início ruim de Série B e uma recuperação que fez com que a gente sonhasse com uma vaga na elite. Tenho objetivos com essa camisa e quero muito alcança-lo junto com o restante do elenco”, finalizou o jogador.

A estreia do Guarani no Paulistão acontecerá no dia 01 de março, às 20 horas, contra o Ituano, no estádio Brinco de Ouro.

centralrbn

Neuropsicóloga baiana lança livro “Refém do medo”

Artigo anterior

Maratona da Criatividade: Universidade Americana aguça alunos brasileiros para melhorar o mundo com produção de curtas-metragens

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Futebol