0

Chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (29), “Botadona”, nova parceria entre MC’s Jhowzinho & Kadinho e MC Marks. A composição da faixa ficou por conta do grupo 3×1, que fica localizado em Fortaleza, trazendo uma pegada “balada” com uma mistura do funk e arrocha.

Ouça “Botadona”

Com praticamente 4 anos de carreira, a dupla Jhowzinho e Kadinho é uma das vozes mais conhecidas do funk, autores de hits de sucesso que ganharam os bailes de rua nas periferias e as badaladas casas de show nas áreas nobres da cidade. Em 2017, tiveram o prazer de gravar o remix ao vivo de “Agora Vai Sentar” com Wesley Safadão, que já contabiliza mais de 310 milhões de visualizações no YouTube, se consagrando como uma das músicas mais ouvidas daquele ano.

Com produção musical de Caio Djay e DF Malokinha, “Botadona” fala sobre mulheres independentes, que fazem o que têm vontade, que correm atrás do seus sonhos, que vivem intensamente e sem medo de ser feliz. “A música foi amor à primeira vista. Quando ouvi a canção, senti uma coisa especial e tenho certeza que será sucesso na certa”, conta MC Kadinho.

O novo single dos MC’s Jhowzinho & Kadinho, em parceria com MC Marks, “Botadona”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista “Botadona”

centralrbn

Dia Nacional do Livro: Fundamental para conscientizar a importância da leitura

Artigo anterior

Em comemoração aos 18 anos, MC Loma e as Gêmeas Lacração lançam clipe ousado de “Bate Com Vontade”

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Clip