A Luckau, empresa de chocolates zero açúcar, estará na Naturaltech deste ano e deve trazer novidades para a maior feira de itens naturais da América Latina, que começa em 14 de junho. Para o evento, a marca irá trabalhar seu posicionamento e deve apresentar sua nova comunicação visual, responsável por guiar o próximo lançamento de chocolate. A Luckau pretende disponibilizar a degustação de novos sabores no evento, tendo em vista que a marca tem como projeção o lançamento de inovações para o segundo semestre deste ano.
“Nosso intuito é sempre trazer novidades ao público no evento, especialmente por ele ser o maior de alimentação saudável da América Latina. Em 2022, nós aproveitamos a Naturaltech para lançarmos a nossa linha de barras maciças de 75g, destacando o lançamento do primeiro chocolate branco doce de leite zero açúcar do mercado”, lembra Raoni Costa, CEO da Luckau.
Neste ano, a companhia terá um estande de 49m² durante os quatro dias de feira, aumento bem relevante em comparação com a primeira presença da empresa no evento, no ano passado, quando teve 15m² para expor a marca. No ano passado, a companhia recebeu mais de 3.500 visitantes em seu estande e teve um faturamento de R$ 35 mil durante a feira.
O CEO da Luckau destaca que a participação no evento é muito importante para a empresa, já que é uma oportunidade de se conectar às pessoas: “A Naturaltech é a maior feira de alimentos saudáveis da América Latina, onde todos os grandes players do mercado saudável marcam presença. Por isso, é uma oportunidade essencial para apresentarmos nossa marca ao público final, a profissionais da saúde, a lojistas, distribuidores, além de termos a oportunidade de criarmos um relacionamento com outras marcas do mercado saudável”, destaca.
Para a feira, a Luckau terá a presença do time completo da empresa, com o intuito de se relacionar de maneira mais profunda com o público e transmitir seus valores e sabores aos visitantes. No ano passado, a marca se destacou no evento ao lançar barras maciças de chocolate, em especial os sabores famosos de Doce de Leite e Maracujá. A feira deste ano é um marco importante para a Luckau, já que a empresa projeta a entrada no mercado norte-americano em um futuro breve.
“Temos o desafio de buscar constantemente a reinvenção para seguir trazendo melhorias e novidades que encantem o público e que tragam saúde e sabor às pessoas. Lançamentos produtos que unem sabor e saudabilidade, capazes de suprir a falta de um produto que pudesse demonstrar a quem tem restrições alimentares, ou quem busca uma vida mais saudável, que é possível encontrar sabor em meio a uma escolha mais benéfica”, finaliza Raoni Costa.
Sobre a LuckauNascida em 2019 da paixão pelo chocolate e com o intuito de oferecer experiências incríveis e saudáveis por meio do sabor, a Luckau produz uma linha completa de chocolates zero açúcar, bem como produtos funcionais e veganos. Todos os alimentos comercializados pela empresa por meio de e-commerce, WhatsApp e lojas parceiras localizadas em todo o Brasil têm a missão de ajudar a proporcionar às pessoas qualidade e sabor, estejam elas fazendo reeducação alimentar, praticando atividades físicas regularmente ou apenas querendo ter uma nova experiência por meio do chocolate.