Siga-nos nas Redes Sociais

Internet

Líder em Adtech, Criteo entra em destaque na publicidade do Super Bowl com uma declaração ousada e focada no futuro

Publicado

em

Por

Artemis I: Nasa se prepara para lançar missão à Lua neste sábado

[ad_1]

No domingo do Super Bowl, a líder global de tecnologia de anúncios Criteo exibirá sua primeira campanha para o grande jogo. A Criteo selecionou propositadamente o maior dia da publicidade para lançar ousadamente uma conversa com a indústria e os consumidores sobre o futuro da internet – onde os dados são os principais, mas não às custas da escolha do consumidor, privacidade ou diversidade de inovação devido ao tamanho das empresas e criadores.

A Criteo acredita que educar as pessoas sobre como será esse futuro, ou pode ser, é mais importante agora do que nunca, escolhendo o maior dia da publicidade como a oportunidade de conversar com os consumidores pela primeira vez.

 
Conceito do anúncio

O anúncio apresenta uma protagonista feminina diante de várias versões futuras distópicas e utópicas de si mesma. Essas versões simbolizam o trabalho da Criteo para construir uma “Open Internet”, onde os consumidores controlam o que descobrem, como as empresas podem interagir com suas informações e como empresas e criadores de todos os tipos podem se conectar com elas.

O spot deixa muitas perguntas sem resposta, e é para isso. O público nunca descobre no que a mulher clica e, em vez disso, fica com uma mensagem simples de que com a Criteo o futuro está em aberto, junto com uma chamada à ação para saber mais sobre como a internet aberta os afetará e como eles podem ser parte desse futuro com a Criteo.

Para assistir ao spot em destaque da Criteo, que será exibido no Super Bowl LVI, acesse o link. Confira a experiência do microsite para saber mais e assistir a algumas iterações diferentes do comercial de TV.

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe com seus amigos

[ad_2]

https://www.freepik.com/free-photo/homepage-concept-with-search-bar_36029335.htm#fromView=search&page=1&position=1&uuid=fcba8307-7e6b-4dec-97d3-fbe438d68c0e&query=SERP Leia Mais

Tráfego pago: como impulsionar suas vendas em tempo recorde

Divulgação Leia Mais

Governo do Distrito Federal media reunião entre ASPRO e Neoenergia

https://br.freepik.com/fotos-gratis/representacao-da-experiencia-do-utilizador-e-design-da-interface_94963713.htm#fromView=search&page=1&position=26&uuid=b1901cd4-a736-4b81-a009-def5797f9acc&query=experiencia+do+usuario Leia Mais

O impacto da experiência do usuário (UX) no ranqueamento

Daniela Albuquerque (esquerda) com Analice Nicolau (direita) (Foto: Divulgação) Leia Mais

Na TV: Catarinense Analice Nicolau fala sobre o climatério e lança e-book “Transição”

https://br.freepik.com/fotos-gratis/estilo-de-vida-das-pessoas-no-escritorio_20256434.htm#fromView=search&page=1&position=6&uuid=f44aa990-6966-4116-ac49-d435e91cc64f&query=trabalhando+no+pc Leia Mais

Os benefícios do blogging para médicos: engajamento, autoridade e SEO

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.