Conecte-se conosco

Lançamento

Lançamento: “Morfeu” de Álvaro Soares chega hoje às plataformas digitais

Publicado

em

Sonhador e determinado, o cantor e compositor Álvaro Soares chegou hoje, 26, com a música “Morfeu”, em todas as plataformas digitais. A canção que é resultado de muito trabalho no período de pandemia, já está disponível em todas as plataformas de streaming.

O novo trabalho, é um rap acústico que fala sobre não desistir dos sonhos e na letra, Álvaro já começa pedindo desculpa aos pais por insistir no meio musical, pois os mesmos, enxergam a música como perda de tempo. “É preciso acreditar profundamente em nossos sonhos, e só nós podemos correr atrás em realizá-los, e a minha missão com essa música é despertar nas pessoas a vontade de viver intensamente”, confessou Álvaro.

Ouça “Morfeu” pelo link: https://ps.onerpm.com/morfeu

“Morfeu” já traz o espírito sonhador no nome, pois para quem não lembra, Morfeu é o Deus do sonho. “É até clichê dizer isso, mas é importante ressaltar que nada é impossível para quem acredita e para quem luta pelos objetivos”, ressaltou o cantor.

Composição do próprio artista, “Morfeu” é a terceira música da carreira de Álvaro Soares.

Mais sobre Álvaro 

Álvaro Soares, 20, é natural de Teresina – PI.

O descobrimento pela arte da poesia e da escrita da vida real e sem filtros começou aos oito anos, na escola, quando a professora pediu aos alunos um texto sobre qualquer tema. Naquele momento, um artista estava nascendo, Álvaro escreveu sobre um pássaro preso em uma gaiola e a necessidade da liberdade e da tristeza que as grades causavam na ave.

Com a imaginação fluindo de forma intensa, os jogos de palavras que foram surgindo, pareciam uma composição que demonstrava uma profunda indignação. Desde então, o compositor começou a exercitar com frequência a arte da escrita.

Na adolescência, Álvaro conheceu o rap nacional social que o fez pensar e agir na vida de forma mais diferenciada. Vindo de uma família simples, uma zona pobre de Teresina – PI, o compositor já entendia sobre preconceitos, falta de oportunidades e desigualdade, mas só com o rap Álvaro começou a identificar de forma mais íntima a crueldade que isso causava na sociedade e desde então, o cantor começou a trabalhar de forma ativa para um mundo mais justo, foi então que nasceu a primeira composição no gênero (rap), “Sociedade de bandido soltos”, aos 18 anos.

Realizado pelo primeiro passo dado, em sequência, depois de muito trabalho lançou duas músicas “Lembranças” e “Antes do Mundo”, que foram essenciais para consagrar a carreira desse artista que traz consigo o dom da poesia e da música do berço.

Ouça agora “Lembranças” e “Antes do Mundo” no Spotify
https://open.spotify.com/artist/6iQdCLmkAW5vI7samLohbl?si=u6Z0qlTNRO6S9HZOuHLpGg

Siga Álvaro nas redes Sociais:  

Instagram: @alvarosoares_

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCuZJK9tdRxvkS2LcMK9EDhQ

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA