Kiefer Sutherland lança álbum Bloor Street
0
Kiefer Sutherland revela hoje seu aguardado terceiro álbum de estúdio, ‘Bloor Street’. Lançado com uma entrevista no Zoe Ball Breakfast Show desta manhã na BBC Radio 2 e tendo uma prévia apresentada ontem à noite com uma entrevista e sessão para Bob Harris‘Bloor Street’ segue seu álbum de 2019 ‘Reckless & Me’, que estreou em 9º lugar na parada Official Album Charts, e simultaneamente liderou as paradas Americana, Country e Independent.
Conforme indicado pelos singles recentes ‘So Full Of Love’‘Two Stepping In Time’ e a faixa-título, o álbum mostra Kiefer navegando em uma variedade de emoções, de romance à nostalgia e de mágoa a narrativas ficcionais imaginativas. Enquanto explora um espectro de humores e influências sonoras, é unido pela coragem, sentimento puro e autenticidade de sua voz, juntamente com suas composições consistentemente convincentes.
O álbum foi produzido e mixado pelo vencedor de vários GrammyChris Lord-Alge (Keith Urban, Carrie Underwood), e gravado no PLYRZ Studios em Los Angeles.
Kiefer diz: “Escrever e gravar este álbum foi uma experiência única, dada a pandemia e as restrições subsequentes que se seguiram. Encontrei-me, como tantos, com um bloco de tempo que nunca me foi concedido antes, o que me permitiu não apenas refletir sobre minha vida, mas também escrever sobre ela. A música sempre foi uma extensão pessoal da narrativa para mim. Eu não poderia estar mais animado para compartilhar essas novas músicas.”
Kiefer impulsiona o lançamento do álbum, já que hoje também compartilha um novo vídeo para a música ‘Chasing The Rain’. Efetivamente uma carta de amor em música escrita para diminuir a distância com um ente querido durante a turnê, sua pungência é aumentada pela simplicidade do visual. Ele reúne imagens ao vivo emocionantes ao lado de clipes dos bastidores das aventuras de Kiefer na estrada.
Sua enorme turnê no Reino Unido e na Europaem apoio a ‘Bloor Street’ está atualmente em processo de remarcação. Aguarde as novas datas que serão anunciadas em breve. Enquanto isso, Kiefer está compartilhando uma série de performances acústicas solo de cada música do álbum, juntamente com suas reflexões sobre as experiências e histórias que inspiraram cada uma. Todas as apresentações compartilhadas até agora podem ser vistas AQUI.
A divulgação atual de Kiefer no Reino Unidocontinua com entrevistas no The One Show, Sunday Brunch e com Laura Whitmore na BBC Radio 5 Live.
Os formatos físicos de ‘Bloor Street’ estão disponíveis na loja oficial de Kiefer. Estes incluem um CD autografado, uma edição exclusiva em vinil laranja transparente, vinil preto padrão e uma cassete laranja exclusiva. Há também um LP branco exclusivo disponível naHMV, enquanto os formatos amplamente disponíveis incluem CD e vinil padrão, bem como streaming e downloads.
De ‘Os Garotos Perdidos’ e ‘Conta Comigo’ a’24 Horas’, todos conhecem a carreira de ator de sucesso fenomenal de Kiefer Sutherland. Ainda assim, nos últimos anos, ele se concentrou em aplicar sua habilidade magistral de contar histórias à música, com dois álbuns aclamados abrangendo um espectro de country e americana.
Além de sua carreira musical, Kiefer Sutherlandretornará às nossas telas em breve. Ele atuou ao lado de Chris Pine e Ben Foster no filme que será lançado em breve ‘The Contractor’(anteriormente intitulado como ‘Violence of Action’) e interpretará Franklin D. Roosevelt na série limitada ‘The First Lady’, com um elenco que também conta com Viola Davis e Gillian Anderson.

 

Siga Kiefer Sutherland:
centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar