Home Tecnologia Kenshoo lança suporte completo para API de publicidade da Amazon no Brasil
Tecnologia

Kenshoo lança suporte completo para API de publicidade da Amazon no Brasil

Envie
Artemis I: Nasa se prepara para lançar missão à Lua neste sábado
Envie

Principais marcas e agências em todo o Brasil podem aproveitar a oportunidade de publicidade da Amazon; Kenshoo adiciona o país à sua impressionante lista de suporte à API de publicidade da Amazon

 A Kenshoo (https://kenshoo.com/), líder global em tecnologia de marketing, lançou hoje suporte completo para API de publicidade da Amazon no Brasil, tornando-se uma das primeiras Amazon Advertising Partner (Parceiro Publicitário da Amazon) a oferecer suporte para produtos patrocinados e Amazon DSP no mercado. A Kenshoo traz experiência e expertise de outros mercados globais em que atua, incluindo os Estados Unidos, EMEA e Japão, proporcionando aos anunciantes brasileiros acesso a sua incomparável automação cross-channel, otimização, insights e tecnologia para tomada de decisão.

“O Brasil é a maior economia da América Latina e está adotando o e-commerce (comércio eletrônico) em um ritmo acelerado; a Amazon representa uma grande oportunidade de vendas na região”, afirma Nich Weinheimer, Gerente Geral (GM) de Ecommerce para Kenshoo. “Marcas e agências podem contar com a tecnologia líder do setor, da Kenshoo, para maximizar a oportunidade de publicidade em escala da Amazon, com automação e insights exclusivos que não são encontrados em nenhum outro lugar”.

A Reuters informou que as vendas do comércio eletrônico brasileiro aumentaram 56,8% em relação aos cinco primeiros meses de 2020, atingindo 105,6 bilhões de reais (US$ 20,50 bilhões de dólares) em receita. O Ecommerce Guide estima que a Amazon Brazil receba 55 milhões de visitantes mensais. Diante deste cenário, marcas e agências têm uma chance significativa de fazer incursões com uma base de consumidores em rápida expansão, vendendo seus produtos nas lojas da Amazon, além de impulsionar os dados do marketplace através do Amazon DSP, tanto para ajudar a aumentar a notoriedade da marca, quanto a captação de vendas.

Mais de 1000 marcas, incluindo empresas de renome mundial como a Reckitt Benckiser (RB), Kimberly Clark e LG, contam com o Kenshoo Ecommerce para impulsionar seu sucesso na Amazon, fornecendo insights holísticos e medição de todas as atividades dentro e fora deste marketplace. Isso permite a elas terem uma visão global (uma visão de ponta a ponta) do desempenho do produto na Amazon – desde preços competitivos até desempenho de anúncios, entre outros. Por exemplo, usando o pacote de otimização da Kenshoo, a equipe da RB aumentou a receita da Amazon em 146% ao manter limites saudáveis de ROAS. Além disso, as marcas brasileiras iFood, XP Investimentos e Digio também impulsionam sua escala e alcance usando Kenshoo Search e Kenshoo Social.

Para saber mais sobre o suporte de API da Kenshoo para Amazon Advertising no Brasil, visite www.kenshoo.com/kenshoo-e-commerce.

Instituto Atlântico reforça protagonismo em Inteligência Artificial durante seminário nacional sobre LLMs

Instituto Atlântico reforça protagonismo em Inteligência Artificial durante seminário nacional sobre LLMs

Leia Mais
IA na saúde: setor se prepara para regulamentação prevista ainda em 2025

IA na saúde: setor se prepara para regulamentação prevista ainda em 2025

Leia Mais
Redes Cordiais e Agência Cuíca lançam guia de influência responsável para a COP30

Redes Cordiais e Agência Cuíca lançam guia de influência responsável para a COP30

Leia Mais
Cloudera faz parte de aliança “Data for AI-RAN”, ao lado de Dell Technologies e NVIDIA

Cloudera faz parte de aliança “Data for AI-RAN”, ao lado de Dell Technologies e NVIDIA

Leia Mais
Há poucos meses da Reforma Tributária, mais de 95% das software houses ainda não estão preparadas para mudanças fiscais

Há poucos meses da Reforma Tributária, mais de 95% das software houses ainda não estão preparadas para mudanças fiscais

Leia Mais
Envie