[ad_1]
Engavetado por mais de 20 anos, “Lugar ao Sol”, que sai em 16 de dezembro de 2021, conta com faixas inéditas e novas versões remasterizadas. Um disco praticamente inédito está prestes a chegar ao streaming e às lojas.
“Lugar ao Sol”, que foi lançado em 2001 em uma pizzaria em Santo André, mescla músicas inéditas e faixas interativas com vídeos em um CD. Isso mesmo, um músico independente no final de 1999, coloca um mini web site, 17 faixas de áudio e mais alguns pequenos vídeos em um CD.
Completamente sem estrutura, em uma época sem internet, smartfones, máquinas digitais e gravações em computador, o músico Julio Malc, cria um trabalho, que mescla criatividade, boas canções e efeitos desconhecidos na época, que mesmo hoje em dia são pouco utilizados pelos cantores brasileiros de sucesso.
Ouça aqui
Júlio Malc gravou o “Lugar ao Sol” em uma verdadeira montanha russa de emoções. Ao mesmo tempo que passava por momentos mágicos de oportunidades que seu talento proporcionava, faltava investimento para que sua carreira alavancasse.
Depois de 20 anos são inúmeras histórias engraçadas que o cantor coleciona e pretende compartilhar isso no decorrer do lançamento do álbum.
A festa acontecerá no Leandrini Rock Bar Rua Ingá, 28 – Esquina com a Oswaldo Cruz, 1405 em S. Caetano do Sul-SP. 18/12/2021 – às 20 horas
Cadastre-se no site para ter acesso ao álbum : www.juliomalc.com.br
Relançamento oficial: 16/12/2021 – Spotify, Deezer, Itunes, etc
Sobre Julio Malc
Júlio Malc é um cantor , compositor , produtor musical e guitarrista brasileiro, notório por ser um dos principais artistas do projeto Surf Music brasileira selecionado para o Skol Praia, turnê que levou diversos shows às principais praias do Brasil no ano de 2013 .
Fundou em 1994 a banda “Banana Blue”, ano em que começou a estudar música na Fundação das Artes de São Caetano do Sul
Após a dissolução da Banana Blue em 1995, o cantor inicia sua carreira solo compondo, gravando e se aplicando em diversas cidades do Estado de São Paulo.
Em 1998, lança seu primeiro trabalho autoral, o EP “Todas as Bruxas”, com 6 faixas, e começa a fazer shows no litoral do Estado de São Paulo.
Julio Malc apresentou uma nova canção no Elephant Bar em Pinheiros (S.Paulo-SP) e com a música “Baby”, impressionou o empresário Paulo Lopes da Sunshine Entertainment. Patrocinado pelo mesmo, teve 3 faixas produzidas por Rodrigo Castanho: “Baby”, “Lado Negro” e “Eu vou pagar pra ver”, esta última, criada em parceira com Kleber Albuquerque e lançada no programa “A Vez do Brasil” da 89FM A Radio Rock no mesmo ano. Gravou também a música Loving for money – Na bateria Caio Batuta (Planta e Raíz).
Ainda no ano 2000, em parceira com o ex vocalista da banda Golpe de Estado, André Catalau, compôs a canção “Voltar” e a canção “Baby” entra na coletânea “Santo André Canta”, com os principais artistas da cidade de Santo André-SP.
Julio Malc lança seu primeiro álbum oficial, “Lugar ao Sol”, com 17 faixas. Atingiu a marca de 4 mil cópias (Independente, sem distribuidora). O show de lançamento, que aconteceu no dia 16 de dezembro de 2001 no Vero Verde em Santo André-SP, contou com a presença do parceiro Catalau (Ex-Golpe de Estado) e do locutor Cadu Previero da 89FM.O álbum conta com a produção executiva do Arthur Fitzgibbon, atual presidente da ONE rpm. Algumas faixas foram gravadas no Estúdio Midas, do Rick Bonadio e a mixagem foi realizada pelo Engenheiro de áudio Otto Dutweiler nos estúdios Flags. A produção musical é dividida entre Rodrigo Castanho e o próprio Júlio Malc.
Participa do programa “Altas Horas” TV Globo e abre o show da banda Capital Inicial na festa de aniversário da cidade de Cruzeiro-SP.
Em 2006 Julio Malc forma uma nova banda chamada Malc Band e começa a fazer uma série de shows na região do ABC e no litoral norte do estado de São Paulo.
Com a banda (em 2007), agora mais conhecido no meio Surf, lançou o álbum “Tamujuntu e ao vivo”, os singles Austrália Brasileira e Desistir Jamais, o documentário “Trip Cambury e o “Aboriginal Tour”, fazendo quase 180 shows durante o ano.
Em 2009, Julio Malc fez um show em parceria com George Israel do Kid Abelha em S.Paulo e com o Da Ghama do Cidade Negra na danceteria O Galeão em São Sebastião-SP. Posteriormente apresentou a canção “Austrália Brasileira” no programa Mulheres da TV Gazeta comandado na época pela apresentadora Cátia Fonseca. Ainda em 2009, lançou a canção “Desistir Jamais” atingindo mais de 25 mil visualizações no Youtube.
No ano de 2015 Crias as letras para o álbum de versões chamado “Reciclagem” e posteriormente lança a canção “A mais linda do mundo” (American Girls), em homenagem à modelo Gisele Bundchen, que se despedia das passarelas.
Lança o single “Palavras ao Vento” e assina com a editora em 2017
Contatos e redes sociais
https://www.facebook.com/juliomalcsurfmusic https://www.instagram.com/juliomalc/
https://www.youtube.com/user/juliomalc 55 11 99706-7050
https://juliomalc.com.br/
Compartilhe com seus amigos
[ad_2]