Siga-nos nas Redes Sociais

Negócios

IOUU é eleita uma das melhores fintechs do Brasil pela revista britânica Daily Finance

Publicado

em

Por

Default Featured Image

IOUU,  fintech P2P lending que propõe alternativas financeiras para empresas que necessitam de crédito, foi reconhecida como uma das melhores fintechs do Brasil em 2021 pela revista britânica Daily Finance.

A relação das empresas, que foi divulgada este mês, reúne aquelas que passaram pelos critérios: Inovação (ideias inovadoras; caminho inovador para o mercado; produto), Crescimento (crescimento excepcional e estratégia), Gestão e Impacto Social.

“Ficamos muito felizes com o reconhecimento. A IOUU, por meio da tecnologia, quer ser uma alternativa rápida, fácil e desburocratizada para empresas que necessitam de crédito. Continuaremos investindo na qualidade dos nossos serviços e na inovação, que é uma das principais estratégias a longo prazo da companhia”, destaca Bruno Sayão, CEO da IOUU.

A revista britânica elegeu tanto empresas mais novas, quanto as já consolidadas no mercado, como Nubank, Waren, IOUU, Nexoos, entre outras. A IOUU é uma fintech que faz parte do Movimento Capitalismos Consciente e B Corp, que visa como modelo de negócio o desenvolvimento social e ambiental. Desde o lançamento da plataforma, em março de 2018, a empresa alcançou o volume de solicitações de empréstimos de mais de R$ 2 bilhões de micro, pequenas e médias empresas.

Para saber mais acesse: https://df.media/these-are-the-top-fintech-financial-technology-companies-in-brazil-2021/

Foto: Kasto/Divulgação: Canva Leia Mais

UniNorte e ABRAPS realizam Meet Up Pré-COP30

Luiz Sergio Vieira, CEO da EY Brasil, Ari de Sá Neto, representante Master, e Raquel Teixeira, líder dos programas de relacionamento da EY Brasil (Foto: divulgação) Leia Mais

Ari de Sá Neto, fundador e CEO da Arco Educação, é o representante Master da 28ª edição do Programa EY Empreendedor do Ano

Gustavo Blasco, CEO e cofundador da GCB Investimentos / Quatro Olhos Filmes / O Edgard Leia Mais

GCB consolida ecossistema de crédito privado e une tradição e inovação em plataforma robusta

Divulgação Leia Mais

Mercado de reestruturação: EXM Partners leva soluções inovadoras ao Congresso TMA Brasil 2025

Divulgação Leia Mais

Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.