0

Empresa indiana, que recentemente recebeu aporte, traz mais recursos para seus usuários

InVideo, plataforma de criação de vídeo que permite aos usuários criar vídeos de alta resolução para qualquer formato de mídia digital, anuncia sua parceria com o iStock, uma das principais fontes globais de conteúdo visual, para permitir o acesso à sua biblioteca líder mundial de imagens e clipes.

Os usuários do InVideo agora terão acesso às mídias de alta qualidade da iStock para contribuir na criação, edição e produção de vídeos. “Esta é uma parceria bem orgânica, pois nossa plataforma foi projetada para facilitar a pós-produção online e o iStock fornece a profundidade, amplitude e qualidade de visuais livres de royalties que podem ajudar a criatividade realmente se destacar. Muitos haviam solicitado adicionar mais imagens de alta qualidade e, portanto, essa colaboração será crucial para atender às suas necessidades. Todos os nossos usuários poderão navegar através de imagens do iStock dentro do editor”, afirma Sanket Shah, fundador e CEO da InVideo.

Em mais um grande movimento, o InVideo também removerá sua marca d’água para os usuários pagantes. A plataforma também adicionou mais benefícios para os usuários em seus planos existentes. Todos os assinantes agora receberão pastas para organizar seus projetos. Além disso, os usuários gratuitos poderão ver as mesmas imagens e vídeos que pagantes para experimentar. Ao finalizar sua criação, eles receberão uma lista de mídias premium que utilizaram e terão a opção de atualizar sua conta para exportar o vídeo sem a marca d’água.

Além disso, o InVideo acaba de anunciar uma avaliação gratuita para dar um gostinho dos mais novos recursos e da melhor qualidade de mídia aos seus usuários.

centralrbn

Ainda dá tempo: Exposição gratuita Snoopy no Shopping Ibirapuera

Artigo anterior

Goiás busca empate com Bahia no fim, mas empate é ruim para ambos

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Tecnologia