Após lançar o EP “Queima”, o Inocentes disponibilizou na última quarta-feira (5) o videoclipe da faixa “Eu Vou Ouvir Ramones”. Com animação de Leandro Franco, que incluiu até uma breve participação do Supla no roteiro, o vídeo conta com a mesma descontração retratada na música composta e interpretada pelo guitarrista Ronaldo Passos.
“É uma faixa divertida, animada e com a cara do Ronaldo Passos. O clipe seguiu essa linha, por isso a escolha do Leandro Franco, pois seus clipes de animação têm essa característica: um humor crítico, mas com bom humor”, afirma o vocalista Clemente Nascimento.

A repercussão positiva do EP “Queima”, que tem a produção de Michel Kuaker, tem impulsionado uma série de shows do Inocentes. Nesta sexta-feira (7), a banda se apresenta na capital paulista para o lançamento do EP. “Além das músicas novas, fomos pescar algumas músicas que faz tempo que não tocamos, como ‘Tambores’ de 1987 e ‘Underground’ de 2004, além de mais algumas surpresas. O show também terá abertura do Faca Preta, que a gente curte e está nessa caminhada com a gente”, revela o vocalista.