0

A VMware, Inc. (NYSE: VMW), líder inovadora em software corporativo, foi posicionada como líder em três avaliações recentes do IDC MarketScape relacionadas a End-User Computing (EUC):

  • IDC MarketScape: Avaliação global de fornecedores de software de Gerenciamento Unificado de Endpoint 2021 (doc #US46957820, Janeiro de 2021)
  • IDC MarketScape: Avaliação global de fornecedores de software de Gerenciamento Unificado de Endpoint para dispositivos Apple 2021 (doc #US46965620, Janeiro de 2021)
  • IDC MarketScape: Avaliação global de fornecedores de software de Gerenciamento Unificado de Endpoint para Implantações Robustas/Internet das Coisas 2021 (doc #US46957920, Janeiro de 2021)

A solução avaliada, VMware Workspace ONE, permite que os clientes gerenciem e protejam melhor todos os seus endpoints – incluindo desktops executados em qualquer sistema operacional (Windows 10, macOS e Chrome OS) e qualquer aplicação, em diversos casos de uso. Tudo a partir de uma plataforma integrada de espaço de trabalho digital.

O relatório de avaliação de fornecedores de UEM afirma: “Como uma plataforma UEM, o Workspace ONE cobre uma ampla variedade de dispositivos – desde as principais plataformas de usuário final até terminais mais robustos, especializados e de IoT. A VMware também fez um esforço para expandir sua base instalada de dispositivos móveis e alcançar mais dispositivos Windows e Mac, com foco específico em ajudar os dispositivos legados Windows 10 a migrarem para um estado moderno ou de co-gerenciamento”.

Ainda sobre seus recursos de segurança zero-trust, o relatório continua: “Em 2020, o Workspace ONE ampliou seu escopo de segurança. Com a tecnologia Carbon Black, a VMware integrou alertas de detecção de anomalias na plataforma, onde os comportamentos do usuário que se desviam das medições normais podem ser sinalizados (por meio da tecnologia Carbon Black AI) para uma inspeção mais profunda por equipes de TI ou de segurança. A funcionalidade de segurança também foi estendida para oferecer suporte a mais casos de uso doméstico/remoto com o Workspace ONE Tunnel, que transforma os recursos de detecção de anomalias em uma função de autenticação/verificação contínua, colocando em quarentena ou bloqueando usuários com base em irregularidades detectadas ou condições do dispositivo do usuário final que não foram consideradas seguras o suficiente.”

Por fim, em relação ao suporte do Workspace ONE para macOS e implementações robustas/IoT, o IDC MarketScape afirma: “A VMware expandiu seus recursos em torno do suporte de gerenciamento para macOS, com amplo suporte para recursos de gerenciamento do Mac baseado em agente, funções de script avançadas, patches de sistemas operacionais, aplicações de terceiros e inventário de dispositivos e softwares de Macs. A VMware continua oferecendo um forte suporte a casos de uso para a linha de frente, IoT e dispositivos robustos com o Workspace ONE, incluindo dispositivos Apple.”

Shankar Iyer, vice-presidente sênior e gerente geral de End-User Computing da VMware, comenta: “estamos orgulhosos do que construímos em nossa plataforma Workspace ONE. À medida que os funcionários passaram a trabalhar exclusivamente fora de uma rede corporativa no ano passado, nossos clientes dependiam da plataforma para melhor gerenciar, proteger e oferecer suporte remoto a uma variedade de dispositivos em diversos sistemas operacionais. O Workspace ONE está posicionado de forma única para ajudar o time de TI a apoiar uma força de trabalho totalmente distribuída, como foi reconhecido pelos principais analistas de hoje. ”

centralrbn

Brasil desiste de disputa sobre subsídios comerciais do Canadá na OMC

Artigo anterior

Codevasf apresenta projeto de sistema de abastecimento que atenderá três municípios na Bahia

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Tecnologia