[ad_1]

Ouça no seu app favorito

As ações que vem sendo realizadas pela SDR para a retomada econômica após as fortes chuvas que atingiram os territórios baianos desde o final de 2021 é tema do Hora Rural podcast desta semana. Saiba o que está sendo feito para recuperação das estradas vicinais e os resultados das visitas in loco da equipe técnica da Bahiater no sul do Estado.

Confira também informações sobre a inauguração de laticínio em Santa Bárbara, no território Portal do Sertão, considerada a capital baiana do requeijão. Os investimentos do Bahia Produtiva nessa nova unidade de beneficiamento de leite ultrapassa os R$ 1,3 milhão.

Produzido pela equipe da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), o Hora Rural tem episódio novo às quintas-feiras no Portal Gov Bahia e nos principais apps de podcasts.

[ad_2]

Fonte

(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push(["_mgc.load"])})(window,"_mgq");
Encontrou algum erro? Entre em contato