Haddad propõe fusão das secretarias da área de segurança pública

Haddad propõe fusão das secretarias da área de segurança pública

Agência Brasil
1 min p/ ler 1.7k já leram
Mulher é presa por tumultuar votação no Distrito Federal

O candidato ao governo do estado de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad, propôs hoje (19) a fusão da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP). Ele defendeu ainda uma maior integração das polícias militar e civil.

“Eu vou fundir a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) e a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Vou fazer um modelo de integração da Polícia Militar com a Polícia Civil. Hoje, o comando da Polícia Militar e o comando da Polícia Civil estão distantes do governador. Eu quero que tanto o comando da PM quanto o delegado-geral da Polícia Civil estejam diretamente associados a um secretário”, declarou Haddad em visita a cidade de Poá, na Região Metropolitana de São Paulo.

O candidato afirmou que pretende, se eleito, contratar mais investigadores e reaparelhar as polícias. Ele também defendeu a melhoria nos salários e novos concursos públicos para o setor da segurança pública.

Ag. Brasil

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 79
Kkkk 28
Triste 6
Raiva 10

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.