0

O Guri Capital e Grande São Paulo – programa de educação musical e inclusão sociocultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerido pela organização social Santa Marcelina Cultura – abre cadastro de interesse de matrícula até o dia 19 de fevereiro.  

Os interessados devem realizar o preenchimento do formulário diretamente no site (www.gurisantamarcelina.org.br). As aulas começam no dia 22 de fevereiro e, independentemente do retorno presencial, os estudantes podem ter acesso às aulas e às atividades também de forma virtual.  

Para participar não é preciso ter nenhum conhecimento prévio em música ou possuir instrumento musical. Os estudantes podem optar por cursos de por instrumentos como violino, violoncelo, contrabaixo, flauta, clarinete, fagote, oboé, piano, saxofone, trompa, trompete, trombone, tuba, percussão, contrabaixo elétrico e guitarra, entre tantos outros. Os cursos têm duração de dois a quatro anos. O programa também oferece aulas de canto.  

Para o preenchimento do cadastro de interesse de matrícula é possível escolher qualquer curso, de acordo com a faixa etária, porém o preenchimento do formulário não garante a vaga. É necessário aguardar a equipe do Guri Capital e Grande São Paulo entrar em contato para efetivar a matrícula.

O Guri Capital e Grande São Paulo atende crianças e adolescentes de 6 a 18 anos e para poder se inscrever e iniciar os estudos no programa, o interessado precisa necessariamente estar matriculado em uma escola regular, seja da rede pública ou particular. Maiores de 18 anos também podem realizar o cadastro para o curso de Iniciação Musical para Adultos.  

Saiba mais em www.gurisantamarcelina.org.br 

Guri Capital e Grande São Paulo 

O Guri é um programa que desenvolve o ensino musical e a inclusão sociocultural para 13 mil crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos em 44 polos da capital e em cidades da Região Metropolitana de São Paulo. Sob gestão da Santa Marcelina Cultura, Organização Social (OS) qualificada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, o programa proporciona a oportunidade de crescimento cultural e inclusão social por meio de uma educação musical de qualidade apoiada por um trabalho social efetivo. Sempre apostando na plena capacidade de desenvolvimento do ser humano, o Guri oferece não apenas uma rede de apoio para suas alunas e alunos, mas também para seus familiares e comunidades nas quais o programa atua.

centralrbn

CI&T e Fundação Bradesco promovem parceria e disponibilizam curso gratuito sobre liderança Lean

Artigo anterior

PROJETO VALE LUZ DA COELBA PASSA A ACEITAR VIDRO EM TROCA DE DESCONTO NA CONTA DE ENERGIA

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Educação