Home Notícias   Grupo Gala apresenta lançamentos na Celebra Show 2024
Notícias

  Grupo Gala apresenta lançamentos na Celebra Show 2024

Envie
Envie

O Grupo Gala – pioneiro na produção de jogos e brinquedos injetados, soprados, cartonados, madeira, importados, embalagens e uma linha dedicada aos bebês – participa da Celebra Show, feira do segmento de Natal, Festas, Halloween, Eventos Sociais, Confeitaria, Balões e Parques, que acontece entre os dias 26 e 29 de maio, no Expo Center Norte.

A empresa, que tem 26 anos de existência e detêm as marcas Pais & Filhos Brinquedos, Gala Embalagens, Brasilflex e Latoy, anuncia a apresentação de 83 lançamentos.

Durante o evento, o Grupo irá levar os lançamentos que têm sinergia com a feira, por isso, durante os quatro dias de eventos, os visitantes irão conhecer as novidades da Pais & Filhos Baby, Brasilflex e Gala Embalagens.

Entre os destaques da Pais & Filhos Baby estão:

O Mordedor Bidu, da linha Turma da Mônica Baby, indicado para crianças a partir de 4 meses, que possui textura especial para massagear a gengiva, e o mordedor e chocalho Leão, ambos em vinil, o Leão possui textura especial na juba e no cabo que facilita a pega e massageia a gengiva  do bebê.

Outras novidades prometem deixar a hora do banho mais divertida, caso dos Cubinhos Educativos Blister Baleia e Hipopótamo e do S.O.S Patinho. Confeccionados em vinil atóxico, os lançamentos permitem momentos de descontração e interação entre pais e bebê, além de promover a percepção tátil e visual.

Na linha de alimentação, a novidade é o Kit Refeição em Bambu, composto por uma colher, um garfo, uma tigela, um prato e um copo, disponíveis com a temática de girafa e unicórnio.

A Brasilflex irá apresentar durante o evento, lançamentos para a linha festa e halloween e entre os lançamentos da linha festa estão:

Mini quebra-cabeça em madeira, ideal para lembranças de festas de aniversário, com versões diferenciadas nas licenças Princesas, Batman, Avengers, Paw Patrol, Disney Junior – Mickey e Minnie.

Sucesso de vendas durante todo o ano, as bolhas de sabão ganham novas versões como Cinderela, na linha Princesas; Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, na licença Avengers e Dino Bubble.

Na coleção de Halloween os destaques são: a Abobora Bruxa uma lanterna de decoração para pendurar em festas de Halloween, e vem sortida em preto e laranja E a Abobora Divertida que é também uma lanterna de halloween com rostinho divertido e haste para segurar.

Já a Gala Embalagens irá apresentar 27 novas estampas entre sacos e papeis de presentes nas linhas adulto (masculino e feminino), bebê, infantil, romântico, casual, lisos, metalizados, transparente, Natal e Turma da Mônica Baby.

De acordo com Faber Lalucci, da Gala/Brasilflex, o mercado de decoração e festas temáticas como o Halloween está em amplo crescimento, por isso a marca está otimista. “Sabemos que um dos fatores primordiais para atingir as metas definidas para 2024 é despertar o interesse dos consumidores para os lançamentos deste ano. Estamos muito confiantes, por isso, esperamos um crescimento expressivo em relação ao último ano”, explica.

Lalucci conta, ainda, que o bom crescimento da Gala nos últimos anos propiciou a realização de grandes investimentos no parque fabril, como a ampliação da fábrica e a confecção de itens a base de madeira além da aquisição de novas marcas que compõe o portifólio da empresa, isso possibilitou um incremento interessante na linha de produtos. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.200 funcionários.

 

Apollo Vicz se destaca na causa animal em Fortaleza
Apollo Vicz se destaca na causa animal em Fortaleza
Dicas de harmonização: explore a versatilidade e leveza da cerveja de trigo Witbier
Dicas de harmonização: explore a versatilidade e leveza da cerveja de trigo Witbier
Candidata à vice-prefeita de Apuí, Dilma Porto defende presença feminina na política do AM
Candidata à vice-prefeita de Apuí, Dilma Porto defende presença feminina na política do AM
De vendedor porta a porta a CEO de uma rede de produtos naturais que fatura mais de R$ 250 milhões por ano
De vendedor porta a porta a CEO de uma rede de produtos naturais que fatura mais de R$ 250 milhões por ano
Envie