Conecte-se conosco

BA

Governo planeja nova etapa da reabertura escalonada para o comércio

Publicado

em

Atento as demandas e sensível às necessidades da população, em meio ao enfrentamento do avanço da Covid-19 no município, o prefeito Elinaldo Araújo anunciou, na manhã desta segunda-feira (15/3), que o comércio em Camaçari será reaberto de uma única vez e de forma escalonada.

Em 2020, as atividades econômicas foram retomadas por fase, distribuídos em três grupos. No entanto, desta vez, os setores irão abrir ao mesmo tempo, obedecendo ao horário ajustado para cada setor.

De acordo com o gestor do Executivo, o cenário é de cautela e será necessária a compreensão de todos. “Vamos tentar ser o mais justo possível, pois quem abriu suas atividades na terceira fase ficou prejudicado. Para que não haja aglomeração, cada segmento terá que obedecer ao seu horário de funcionamento”, disse ao acrescentar que a medida está sendo pensada de forma a não sobrecarregar o transporte público, principalmente em horários de picos.

Nesta terça-feira (16/3), Elinaldo participará de mais um encontro com prefeitos da Região Metropolitana de Salvador (RMS), juntamente com o governador da Bahia, Rui Costa, para discutir os protocolos de retomada das atividades econômicas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA