Siga-nos nas Redes Sociais

Estilo e Vida

Fort Atacadista é ponto de coleta da Campanha Termômetro Solidário 2025 em Santa Catarina

Publicado

em

foto: Freepik
foto: Freepik

Atacarejo participa mais uma vez da iniciativa para arrecadar roupas de inverno a famílias em situação de vulnerabilidade social

A solidariedade volta a aquecer o inverno em Santa Catarina. A rede Fort Atacadista, pertencente ao Grupo Pereira, será novamente o principal ponto de arrecadação da Campanha Termômetro Solidário, promovida pela NSC. A iniciativa, que mobiliza a população catarinense para a doação de roupas e acessórios de inverno, acontece entre os dias 10 de junho e 31 de julho, em todas as 40 lojas do Fort Atacadista no estado.

Em 2024, a campanha superou a marca de 200 mil peças arrecadadas, entre roupas, cobertores e calçados, que foram destinados a famílias em situação de vulnerabilidade em diversas regiões de Santa Catarina. Para este ano, a expectativa é ultrapassar esse número, com o apoio dos consumidores e da ampla rede de lojas do Fort espalhadas pelo estado.

As doações devem ser depositadas diretamente nas Caixas Solidárias, que estarão posicionadas nas unidades participantes. A própria equipe responsável pela campanha fará a coleta, separação e logística dos itens arrecadados.

O que pode ser doado:

  • Roupas e calçados em bom estado;
  • Itens feitos de tecido;
  •  Gorros, luvas, bonés e meias;
  • Cobertores, toalhas e lençóis.

O que não pode ser doado:

  • Alimentos e ferramentas;
  • Líquidos em geral;
  • Produtos químicos e pilhas;
  • Cosméticos, cremes ou medicamentos.

Além das caixas de coleta, haverá adesivos e materiais visuais nas lojas para informar e engajar os clientes. A equipe do Fort Atacadista também foi orientada a incentivar a participação da comunidade.

“A campanha é uma oportunidade de exercermos nossa responsabilidade social e ajudarmos quem mais precisa, especialmente nesta época do ano, em que o frio atinge tantas pessoas”, destaca Simone Cotta, Head de Comunicação Corporativa e ESG do Grupo Pereira.

A população é convidada a separar itens em bom estado e contribuir com a campanha durante as compras de rotina. A união entre empresas e a sociedade é, mais uma vez, a chave para fazer a diferença neste inverno.

Divulgação Leia Mais

Nova campanha de BengPro transforma o “Pica-Pau” no símbolo das dores constantes

https://br.freepik.com/fotos-gratis/jovem-excitada-recebendo-inesperado-bouquet-de-rosas-vermelhas-do-marido-em-casa-dia-dos-namorados_27154918.htm Leia Mais

Presentes que emocionam: ideias criativas para celebrar pessoas especiais

Crédito:AlexSecret/iStock Leia Mais

O que os brasileiros querem presentear em 2025: buscas por vale-presente somam mais de 260 mil e revelam preferências

Divulgação Leia Mais

Final de ano: casamentos em feriados prolongados ganham destaque

divulgação Leia Mais

Novo lenço íntimo Dermacyd ganha campanha assinada por mulheres

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.