Siga-nos nas Redes Sociais

Evento

FinanZero conquista 1° Lugar no Prêmio Reclame Aqui 2023

Publicado

em

Pasted Image 0

A Fintech foi reconhecida por seu atendimento de qualidade e recebe o primeiro lugar na categoria “Empréstimos Online”

A FinanZero, maior buscador de crédito do Brasil, conquistou o 1° lugar no Prêmio Reclame Aqui 2023. A conquista foi anunciada após um processo de votação pública intensamente disputado, com mais de 17 milhões de votos contabilizados, 1,7 mil empresas inscritas e apenas 196 empresas premiadas.

Este é o terceiro ano consecutivo em que a FinanZero marca presença no pódio do Prêmio Reclame Aqui, e o primeiro em que leva para casa o tão cobiçado prêmio. Olle Widén, CEO da FinanZero, compartilha seu entusiasmo: “Essa conquista é motivo de orgulho e alegria para todos do time. O prêmio é uma comprovação de que estamos no caminho certo quando focamos na experiência positiva dos nossos colaboradores e clientes.”

A premiação destaca o compromisso da FinanZero com seus clientes, colocando-os no centro de todas as operações. Widén destaca: “Nossa missão é tornar o empréstimo acessível para os brasileiros, nosso objetivo sempre foi facilitar a vida dos clientes, para que alcancem os seus objetivos financeiros de forma menos burocrática possível.”

Equipe especializada e colaborativa

A gestão da FinanZero  promove seus valores, para que sejam aplicados no dia a dia e assim contribuírem para um atendimento personalizado. “Os nossos valores são aplicados diariamente nas interações com os clientes,  para nós é imprescindível que tenhamos respeito, empatia e um atendimento personalizado. Focamos em ouvir o cliente e oferecer a ajuda que ele precisa”. Comenta Rodrigo Cezaretto , COO da FinanZero. 

Rodrigo afirma que os times são muitos integrados, com o objetivo de compartilhar suas visões sobre o negócio e assim contribuir para uma melhor experiência dentro da plataforma. “O resultado que conquistamos com o Prêmio Reclame Aqui é uma consequência direta do trabalho diário e dedicado de cada membro da nossa equipe, que se empenha totalmente para assegurar experiências positivas aos nossos clientes. Sou extremamente grato por cada colaborador que contribui para esse sucesso contínuo e por fazerem parte desse time incrível.”

Próximos Passos

Olle Widén destaca os próximos passos da FinanZero após essa conquista extraordinária:”Após receber o Prêmio Reclame Aqui 2023, é momento de celebrar o incrível trabalho de toda a equipe. Vamos elevar ainda mais nosso padrão de excelência, focando continuamente no cliente e promovendo ações internas de melhoria contínua. Nosso compromisso é seguir desburocratizando o acesso a empréstimos, proporcionando experiências cada vez mais acessíveis e eficientes.”

 A FinanZero reafirma seu compromisso de manter e elevar os padrões de excelência, buscando constantemente aprimorar suas práticas internas para oferecer o melhor atendimento possível aos seus clientes.

Sobre a FinanZero

A FinanZero é o maior buscador de empréstimo online do Brasil. Fundada em 2016, a fintech tem como missão tornar os pedidos de crédito acessíveis e desburocratizados. Com mais de 70 bancos parceiros, a Fintech já realizou transações que ultrapassam a marca de 1,3 bilhão de reais. 

Feliz Souza Leia Mais

Workshop reúne profissionais da indústria offshore para debater inovação na proteção de mãos e dedos, nesta quinta, em Macaé

“Conversa com o Judiciário” debate Recuperação Judicial e reflexos na Justiça do Trabalho Leia Mais

“Conversa com o Judiciário” debate Recuperação Judicial e reflexos na Justiça do Trabalho

Divulgação Leia Mais

Yellow Fest se consolida como o maior encontro da locação de máquinas e construção civil do Nordeste

Afya Leia Mais

Itaperuna recebe grandes nomes em evento gratuito sobre o futuro da saúde

Arquivo pessoal / Foto da primeira edição em 2023 Leia Mais

‘Força em Rede 2025’ reúne mais de 100 lideranças sociais no Rio

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.