Home Estados Bahia Festival de Música movimenta estudantes da rede estadual do sudoeste baiano
Bahia

Festival de Música movimenta estudantes da rede estadual do sudoeste baiano

Envie
Default Featured Image
Envie

[ad_1]

Seguem abertas, até a próxima segunda-feira (22/11), as inscrições para o I Festival Virtual de Música Estudantil do Sudoeste Baiano (Musicante Sudoeste). A atividade é voltada para estudantes das escolas da rede estadual de ensino localizadas no Núcleo Territorial de Educação de Vitória da Conquista (NTE 20), órgão ligado à Secretaria da Educação do Estado (SEC), que também promove o evento. Para acessar o formulário on-line, o edital e as informações do evento, os interessados devem acessar o endereço do site oficial www.musicantesudoeste.com.br.

O Musicante Sudoeste será composto de um processo seletivo das canções, realizado a partir de uma comissão julgadora e também do voto popular. Serão selecionadas 12 músicas finalistas e seus intérpretes participarão das oficinas artísticas de corpo e de canto para que desenvolvam e trabalhem suas habilidades artísticas. As canções serão gravadas em estúdio profissional e socializadas como playlist através de plataformas de streaming de música e vídeos.

A etapa final acontecerá no dia 9 de dezembro, com apresentação das músicas finalistas no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima e será transmitida através do canal do festival pelo Youtube. Nessa etapa, serão selecionadas as três primeiras canções colocadas e o melhor intérprete, além da música aclamada pelo voto popular. As canções vencedoras serão premiadas de acordo com a sua colocação e categoria.

Fonte: Ascom/Secretaria da Educação do Estado

[ad_2]

Fonte

Envie

RBN Stories