O duo Férias no Paraíso faz de sua arte uma viagem sonora por sons da memória afetiva. Unindo referências dos anos 80 e 90 com um mergulho sombrio no synthwave e nu disco, eles lançam “Astronave”, seu novo single. A faixa conta com participação dos vocais de Nina Fioreze e chega com um clipe.
Assista ao clipe “Astronave”: https://youtu.be/BpDnKaR2img
Ouça “Astronave”: https://onerpm.link/
A dupla proveniente de Caxias do Sul é composta pelos vocais de Vinicius Augusto de Lima e por Guillermo Matias Tapia, responsável pelos sintetizadores e programação. Ambos os membros são nomes reconhecidos na cena musical gaúcha por seus trabalhos com a Grandfúria, por parte de Vinicius, e sob a alcunha de Seneris, por parte de Guillermo. O grupo tem outros dois singles lançados, “Passeio” e “Maravilha”.
Assista ao clipe “Passeio”: https://youtu.be/4SN1JFbyzU8
Assista ao clipe “Maravilha”: https://youtu.be/M46ADbypwnQ
O nome do projeto não é por acaso, segundo Vinícius: “Férias no Paraíso é atribuído ao astral que gostaríamos de atrelar a esse trabalho: um título que parece retirado de um filme dos anos 1980 que passaria no SBT à tarde. A ideia de leveza, inocência e aventura, com influências de sintetizadores, cores neon e ritmos levemente dançantes, como seria realmente um filme daquela época… Mas nos anos 2020, da forma como se faz música em nosso tempo, em termos de produção, gravação e efeitos sonoros”, conclui.
Nova canção dessa próxima fase, “Astronave” está disponível em todas as plataformas de música e o clipe, no canal do YouTube de Férias no Paraíso.
Ficha técnica
Letra: Vinícius Augusto de Lima
Composição e produção: Guillermo Mathias, Vinícius Augusto de Lima
Mixagem e masterização: Guillermo Mathias
Interpretação: Nina Fioreze, Guillermo Mathias, Vinícius Augusto de Lima
Letra
Nova decolagem. Tudo pronto pra voar.
Todos os caminhos te reservam algo mágico.
Coração aberto pelo espaço sideral.
Toda energia te carrega devagar.
Astronave. Eu quero viajar suave.
Liberdade. Invade toda a minha carne.
Vou te levar pra renascer. Um universo em outro plano.
Quero viajar pra qualquer lugar.
Mais (do) que chegar, é percorrer.
Qualquer caminho vai levar.
Mais (do) que chegar, é percorrer.
Nosso destino é mudar.