Home Tecnologia Especialista em marketing comenta a importância de profissionais da saúde aderirem ao Clubhouse
Tecnologia

Especialista em marketing comenta a importância de profissionais da saúde aderirem ao Clubhouse

Envie
Artemis I: Nasa se prepara para lançar missão à Lua neste sábado
Envie

As plataformas online para disseminação de informação são essenciais para diversos prestadores de serviço. As redes sociais como o Facebook e Instagram fazem esse papel há um bom tempo, permitindo que profissionais se comuniquem com seu público e possíveis clientes há um bom tempo. No entanto, com o surgimento do concorrido ClubHouse, rede disponível apenas para convidados em que a interação acontece por áudio, ele se torna uma oportunidade para pessoas qualificadas em suas atividades.

O especialista em marketing na área da saúde, Éber Feltrim, explica que essa comunicação com o público é fundamental para alavancar os números de um negócio. “Muitas pessoas se esquecem de considerar as recomendações boca a boca como uma forma de marketing, mas essa é na verdade a mais importante delas. Atualmente, o ClubHouse é uma rede social que faz justamente essa ponte do profissional com o público, gerando engajamento e exclusividade sobre determinados temas, inclusive a saúde”, relata.

No momento, os convites para participar das discussões no aplicativo ainda são limitados, mas os médicos e dentistas que participam dos grupos e engajam conversas sobre saúde, já estão elevando seus negócios a um novo nível, com informações relevantes para aqueles que estão interagindo.

Para Éber, esse contato pode ser parte de uma boa estratégia de marketing que traz resultados a curto prazo. “Todos os profissionais da área da saúde devem se voltar para a tecnologia e entender que essa é uma ótima maneira de se posicionar no mercado e colocar em prática ações que geram reconhecimento. Além das redes sociais, também é uma boa ideia usar os mecanismos de busca para estar mais presente, afinal quem não é visto não é lembrado”, ele ressalta.

É certo que atualmente a internet é a melhor ferramenta para promover marcas e se comunicar com os consumidores, mas ainda assim, é importante trabalhar a estratégia de comunicação para evitar que os investimentos em marketing não tenham os efeitos esperados.

Provider IT investe na Qlickseguros ampliando oferta de soluções tecnológicas no mercado de seguros

Provider IT investe na Qlickseguros ampliando oferta de soluções tecnológicas no mercado de seguros

Leia Mais
Asia Shipping é a nova apoiadora do projeto Conectados do Bem

Asia Shipping é a nova apoiadora do projeto Conectados do Bem

Leia Mais
Paulo Akiau: ”Inteligência Artificial não vai substituir o ser humano”

Paulo Akiau: ”Inteligência Artificial não vai substituir o ser humano”

Leia Mais
Cogra contrata Gerente de Desenvolvimento de Negócios para AIDC

Cogra contrata Gerente de Desenvolvimento de Negócios para AIDC

Leia Mais
Brasil adota tecnologias avançadas que tornam cirurgia plástica mais segura e precisa

Brasil adota tecnologias avançadas que tornam cirurgia plástica mais segura e precisa

Leia Mais
Envie