Home Notícias Sociedade Em sua 9ª edição, Natal Solidário do Cartão de TODOS bate recorde, atingindo a marca de 138 mil brinquedos arrecadados
Sociedade

Em sua 9ª edição, Natal Solidário do Cartão de TODOS bate recorde, atingindo a marca de 138 mil brinquedos arrecadados

Envie
Imagem Do Whatsapp De 2023 12 21 à(s) 11.28.29 3193133c
Créditos: Envato
Envie

Campanha que faz parte dos projetos sociais do Grupo, para alegrar o final de ano das crianças em situação de vulnerabilidade, alcançou um resultado 45% maior que 2022

Com a união de esforços de mais de 800 unidades que integram o Grupo, a campanha Natal Solidário do Cartão de TODOS, o maior cartão de descontos do país, bateu o recorde neste ano e atingiu a marca de 138 mil brinquedos arrecadados, que serão destinados a crianças em situação de vulnerabilidade. Em sua 9ª edição, os resultados de 2023 tiveram um aumento de 45% em relação ao ano anterior.

Com a temática: “A imaginação transforma tudo. A doação também. Ajude a transformar cenários desafiadores!”, ao longo de dois meses, colaboradores e filiados se uniram para tornar o Natal de milhares de crianças mais feliz. Os pontos de coleta foram fixados nas franquias e nas Unidades de Negócios do Grupo TODOS Empreendimentos, entre elas, a GT7, na cidade de São Paulo-SP, que contou com a participação expressiva nas arrecadações.

Realizada desde 2015, a campanha que carrega, em sua essência, um dos principais pilares do Grupo, a solidariedade, já presenteou mais de 430 mil crianças ao redor do país. Os brinquedos arrecadados são destinados às instituições de apoio ao cuidado infantil, como orfanatos e ONGs.

Para Mara Vilar, Vice-Presidente Social do Grupo e idealizadora da campanha, os recordes em doações são o maior indicativo de que a corrente de solidariedade tem se fortalecido cada vez mais. “Ver o sorriso de uma criança ao ganhar um brinquedo novo não tem preço, nosso propósito é ampliar esse sentimento de gratidão, alegria e esperança que nos une durante essa época do ano. Somente juntos podemos superar grandes desafios e já me sinto pronta para a histórica edição número dez”, aponta Mara.

Com 22 anos de história, o Cartão de TODOS se mantém comprometido em oferecer acesso facilitado a serviços de saúde, educação, lazer e itens essenciais para famílias de baixa renda, reforçando com ações, como o Natal Solidário, os principais valores ligados ao seu modelo de gestão: a Administração Solidária, segundo o qual o principal propósito da atividade empresarial é melhorar a qualidade de vida da população e contribuir para o desenvolvimento social do país.

O fundador e Presidente do Cartão de TODOS, Altair Vilar, também expressou seu entusiasmo com o sucesso da campanha: “É muito gratificante observar o impacto que causamos no Natal de tantas crianças espalhadas pelo Brasil. O sucesso da campanha é um reflexo do espírito colaborativo do povo brasileiro. Esperamos que a generosidade e o amor manifestados nessa iniciativa sejam fontes constantes de inspiração”, comemora o Presidente.

VIII Caminhada da Adoção emociona a Avenida Paulista e reforça o direito à convivência familiar

VIII Caminhada da Adoção emociona a Avenida Paulista e reforça o direito à convivência familiar

Leia Mais
Bruno Contesini destaca importância do IR “solidário” para criação de oportunidades

Bruno Contesini destaca importância do IR “solidário” para criação de oportunidades

Leia Mais
ONG abre vagas para acolhimento de mulheres refugiadas no interior de São Paulo

ONG abre vagas para acolhimento de mulheres refugiadas no interior de São Paulo

Leia Mais
Kazumi Yamamoto lança Projeto Viva a Vida com cursos profissionalizantes para mulheres vítimas de violência

Kazumi Yamamoto lança Projeto Viva a Vida com cursos profissionalizantes para mulheres vítimas de violência

Leia Mais
Grupo Officina leva brasilidade e inovação ao Salone del Mobile de Milão 2025

Grupo Officina leva brasilidade e inovação ao Salone del Mobile de Milão 2025

Leia Mais
Envie