Sábado é dia de mais uma campanha Adoção de Estimação, iniciativa social do RioMar Aracaju, que visa estimular a adoção de cães e gatos que se encontram acolhidos em abrigos. Em sua 32ª edição, a ação já auxiliou a mais de 500 animais a encontrarem um lar seguro.Nesta edição, a campanha conta com a parceria da Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa), ONG responsável em resgatar, cuidar e recuperar cães e gatos abandonados ou vítimas de maus-tratos.
Cerca de 25 animais, entre cães e gatos filhotes e adultos, estarão à espera de um tutor amoroso e dedicado aos cuidados com o pet. Para adotar é preciso ser maior de 18 anos e apresentar documento de identidade com foto (RG, CNH), CPF, comprovante de residência e assinar termo com o compromisso de não abandonar ou maltratar o animal que está levando para casa.
A Adoção de Estimação acontece no piso E1 do edifício-garagem, próximo ao acesso da Cobasi, das 16 às 19 horas. Caso os animais sejam adotados, o horário de funcionamento da ação poderá ser alterado.
Para quem não pode adotar, mas gostaria de contribuir com a Adasfa, a doação de produtos é sempre bem-vinda. Itens como toalhas, lençóis, mantas e tapetes (usados), lata de patê, massa para cuscuz de milho ou arroz, proteína (carne ou frango), ração para cães e gatos (filhotes e adultos), botijão de gás para o preparo da alimentação dos animais, são necessários para o funcionamento da entidade, que atualmente abriga mais de 900 animais. A ONG fica localizada na Avenida Canal Santa Maria, 30 – bairro Santa Maria, telefone l79l 99893-8077. As doações podem ser feitas também através da chave pix: 07.173.074/0001-79.
Serviço
O quê? RioMar Aracaju realiza a 32ª edição da campanha Adoção de Estimação.Quando? Sábado, 28 de outubro.Onde? Primeiro piso do E1 do edifício garagem, próximo ao acesso da Cobasi – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – Coroa do Meio.Horário? Das 16h às 19h.Parceiro? Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa).O que é necessário para adotar? Ter 18 anos e apresentar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência, além de assinar termo de responsabilidade onde se compromete a não abandonar ou maltratar o animal que está levando para casa.