Em busca por vaga nos playoffs, Corinthians Steamrollers enfrenta o São José Jets
0

Neste domingo (15), o Corinthians Steamrollers e o São José Jets viajam até Taubaté para se enfrentarem em partida que pode ser decisiva para a equipe da capital paulista. O jogo com início programado para às 14h acontecerá no Campo do CTI e pode ajudar a definir o futuro do Corinthians Steamrollers no campeonato.

O São José Jets vem de duas partidas e duas vitórias, sendo que na última semana de jogos, eles venceram o Guarani Indians por apenas um ponto de diferença. Apesar do jogo ter sido bem parelho, a equipe de São José dos Campos conseguiu mostrar mais um pouco do que pode fazer desde a vitória contra o São Paulo Storm em sua estreia. Vencer a partida contra o Corinthians deixará a equipe em uma situação mais confortável e próxima dos playoffs.

Roberto, coordenador defensivo do São José Jets, observa que apesar do progresso demonstrado em campo e a campanha positiva, erros e falta de atenção podem custar muito caro, como quase aconteceu na partida contra o Guarani Indians.

“Neste curto intervalo de tempo entre os jogos, focamos na auto-análise e no desenvolvimento do senso de unidade. Vamos para o nosso terceiro jogo com a mesma determinação e fair-play que temos exibido até aqui, sem deixar de lado a evolução snap após snap e cientes de que, embora seja um grande desafio, estamos com uma maturidade maior e com mais consciência acerca das nossas responsabilidades em campo.” declara Roberto.

Já para o Rolo Compressor, o cenário geral é um pouco mais delicado. Com três jogos e apenas uma vitória, o Corinthians precisa vencer essa partida para continuar no caminho para os playoffs. Apesar dos resultados negativos diante do Rhynos e para o Moura Lacerda Dragons, o Steamrollers fez boas partidas.

Emerson Martins, kicker (18) do Corinthians Steamrollers, diz que o time sabe da importância da partida para que eles possam chegar aos playoffs e demonstrar evolução.

“O Jets é uma excelente equipe, muito bem treinada, mas fizemos um ótimo planejamento com nossos coaches e staff, tanto na questão de estudo da equipe da adversária, quanto da logística para que possamos fazer um ótimo jogo em Taubaté e voltar com a vitória, que é nosso principal objetivo.” finaliza Emerson.

Corinthians Steamrollers e São José Jets estão no grupo B da SPFL 2022 – Série Diamante, ao lado Guarulhos Rhynos, São Paulo Storm, Guarani Indians e Moura Lacerda Dragons.

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe com seus amigos

centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar